Treta musical

Grupo de pagode acusa Naiara Azevedo de plágio; cantora rebate

A cantora rebateu acusação de plágio em música com Dilsinho


Di Propósito e Naiara Azevedo
Grupo Di Propósito e Naiara Azevedo - Foto: Montagem/Reprodução

Naiara Azevedo viu seu nome envolvido numa grande polêmica na noite última terça-feira (08). Isso porque o grupo de pagode Di Propósito, de Brasília, acusou a cantora de plágio nos arranjos da música "Manda Áudio", que ela gravou um clipe ao lado de Dilsinho.

Os músicos lançaram a canção dos compositores Cláusio Dutra, Bruno Mandioca e João Matheus em maio deste ano. E por meio das redes sociais da cantora, que publicou trechos da sua nova aposta, eles reconheceram os arranjos e fizeram então um desabafo na web.

“Por que não fomos convidados? Naiara Azevedo e Dilsinho 'Manda Áudio'. Não tínhamos noção de onde nosso som está chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Criatividade! Teria mais a ver se tivesse nos convidado né Naiara? Haha Quem concorda? Não recebemos este áudio”, reclamou o grupo.

Naiara Azevedo rebate acusação

Em vista da grande repercussão que a história está tomando, Naiara Azevedo se pronunciou por meio das redes sociais, deixando claro que pagou pela música, tentando dar fim aos burburinhos. 

"A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores. Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum", disparou.

A cantora encerrou suas palavras ressaltando que a música nem foi lançada e muito menos foi terminada. "Nem a voz que eu gravei na música é a que vai para a mixagem", avisou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado