Boatos

Pedro Scooby abre o jogo sobre romance gay e diz: "pago 10 mil de pensão"

Surfista esclareceu as polêmicas em que se envolveu recentemente


Pedro Scooby
Reprodução

Pedro Scooby resolveu soltar o verbo, abrindo o jogo sobre as principais polêmicas em que esteve envolvido nos últimos meses. Em entrevista ao jornal O Dia, o surfista falou sobre sua relação com a ex-esposa Luana Piovani, o fim do namoro com Anitta e o boato sobre o caso que ele teria tido com um jornalista.

No início do mês, circulou nas redes sociais uma foto em que, supostamente, Pedro Scooby fazia sexo com outro homem. O jornalista Luan Santos afirmou ter tido um caso com o surfista. Scooby sempre negou a história, afirmando que a foto em questão era fruto de uma montagem.

"Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa", disse Scooby, em entrevista. "Não tenho que ficar me justificando para ninguém. Cada um acredita no que quiser. Acho que esse assunto não é para ser falado, porque é algo que não existiu na minha vida", afirmou.

Scooby foi enfático ao dizer que não é gay, mas, se fosse, não teria problema em assumir sua orientação sexual. "Acho que eu ia ganhar muito dinheiro se eu me assumisse como o primeiro surfista gay. Ia fazer muita campanha, ser capa de todas as revistas, mas não é o meu caso."

Segundo o surfista, a ex Luana Piovani achou graça da história, já que Luan havia tentado espalhar a mesma história em 2012. Nas duas ocasiões, o jornalista não conseguiu convencer a atriz.

Sobre Piovani, Scooby afirmou que tem conseguido manter uma boa relação com a mãe de seus filhos, após algumas rusgas. "Em algum momento, o acordo entre mim e a Luana não estava dando certo. Nunca atrasei nem um dia a minha pensão para ela".

Ainda na entrevista, o surfista falou sobre o valor que paga para os filhos:  "Muitas pessoas falam 'que cara encostado'. Encostado em quê? Eu pago R$ 10 mil de pensão para os meus filhos. O que acontece é que sempre optei pela minha felicidade. Se tem algo que não traz a minha felicidade, eu não quero. Não busco dinheiro nem falam, e sim busco felicidade". 

Ele também não se furtou em falar sobre o jogador de basquete israelense Ofek Malka, novo namorado da loira. "Não o conheço, mas ele está fazendo muito bem para ela. Se está fazendo bem pra ela, está tudo certo. Quero mais é que ele faça a Luana muito feliz", afirmou.

Sobre Anitta, com quem namorou brevemente após o fim do casamento, Scooby afirma não ter mais contato. "A gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente", se limitou a dizer.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado