Cabeça

Luana Piovani faz transmissão ao vivo tirando piolho dos filhos: "Tô passada"

"Lá vamos nós, tentar matar os piolhos de novo", disse ela


Luana Piovani tirando os piolhos do filho
Luana Piovani tirando seus piolhos - Reprodução/YouTube

Luana Piovani realizou uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube para revelar que pegou piolho dos filhos.

"Meu pai do céu, deixa eu ver o que é isso... Eu estou com pilho! Tô passada! Esses sacis me passaram piolho... Gente do céu, acabei de descobrir que adulto pega piolho", se surpreendeu ela, ao achar um deles em sua própria cabeça.

Na última terça-feira (17), compartilhou uma foto de uma dos seus filhos dentro da banheira e escreveu: "Lá vamos nós, tentar matar os pilhos de novo".

Confira:

Piovani e Ludmilla

Nos últimos dias,  clima fechou entre Ludmilla e Luana Piovani. A polêmica começou quando a ex de Pedro Scooby criticou a escolha de Rihanna, que selecionou músicas dos brasileiros Ludmilla e MC Lan para tocar em seu desfile de lingeries na semana de moda de Nova York.

"Aff podia ter colocado taaanta coisa boa pra tocar... cansada do obvio brasieliro (sic) pouco sexy vulgar e apelativo", comentou Piovani em uma publicação do Instagram. Ao que parece, Ludmilla não gostou nada do que leu.

A funkeira acusou a atriz usar polêmicas para se promover. "Eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro mas só sei que eu não quero participar dele", disparou Ludmilla, em resposta direta a Piovani.

Ela relembrou ainda o dia em que conheceu a atriz, afirmando que ela não é exatamente como faz parecer nas redes sociais. "Você tava triste, sozinha nun (sic) canto da casa nem seus filhos estavam perto de você", afirmou a cantora.

"Agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustada, você tem q se tratar mulher", prosseguiu Ludmilla. "Você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros."

No início do ano, Piovani e o então marido Pedro Scooby anunciaram a separação. Ela se envolveu em diversas polêmicas desde que o surfista engatou um romance com Anitta. A interferência da ex, inclusive, foi apontada como um dos principais fatores para o término do namoro, nesta semana.

O comentário de Luana Piovani foi apagado da publicação, mas a desavença entre ela e Ludmilla já havia alcançado alta repercussão. O nome da atriz se tornou um dos assuntos mais comentados do dia, no Twitter.

Confira a resposta de Ludmilla, na íntegra:

"QUERIDA Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com PENA da sua situação, mas cara tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA, você ja passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso td que vc anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero seg de atenção, eu disse MÍSERO.

Mano eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é NADA do que você posta, NADAAAAAAAAAAA o dia em que eu te vi você tava triste, sozinha nun canto da casa nem seus filhos estavam perto de você, achei triste, sozinha nun canto da casa nem seus filhos estavam perto de você, achei triste até comentei com a minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada, você tem q se tratar mulher, tenta fazer esse projeto de outro jeito nega, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família.

DICA DO DIA —-> PARCEIRA, tira o piriquito velho da gaiola, e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento. Pra extravasar a mente e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto. Reagi luuuuuu"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado