Terremoto

Kevinho fala sobre Anitta: "Ela dava em cima e eu levava na brincadeira"

Funkeiro esclareceu "fora" que deu na cantora em entrevista ao "Hora do Faro"


Kevinho e Rodrigo Faro
Reprodução

Kevinho foi entrevistado no "Hora do Faro" deste domingo (22). O funkeiro participou do quadro "De Volta ao Passado", em que relembrou as dificuldades que viveu em Campinas, onde nasceu. Solteiro, ele também abriu o coração para o apresentador Rodrigo Faro e falou sobre o fora que deu em Anitta.

Em brincadeira proposta por Faro, Kevinho elencou as famosas com quem namoraria. O funkeiro mostrou que teria interesse em Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, mas rejeitaria relacionamentos com Maísa e Jojo Todynho, por conta da amizade com as duas.

Faro lembrou de uma recente declaração de Anitta, que foi parceria de Kevinho na música "Terremoto". Segundo a cantora, durante a gravação do clipe, ela teve vontade de ficar com Kevinho, mas levou "um toco" do rapaz.

"Ela é assim, é o jeito dela. Eu sou tão lento pra essas coisas que se ela falou alguma coisa eu não percebi", explicou o cantor. "Ela falou que tô muito bonito agora. Mas Anitta é muito minha amiga também", lembrou.

O cantor disse ainda que estava com um "rolo" na época da gravação do clipe, o que impediria qualquer envolvimento entre os dois. "Ela dava em cima e eu levava na brincadeira", afirmou.

Kevinho disse ainda que encarna um personagem "pegador" em seus clipes. "Sou tranquilão. Sou para casar", afirmou.

 

Dificuldades

Em sua participação no "Hora do Faro", o funkeiro de 21 anos ainda relembrou um passado de dificuldades. Ele voltou para Campinas, no interior de São Paulo, de onde saiu aos 14 anos, com apenas R$ 20 emprestados por seu avô, para morar sozinho na capital paulista.

Mesmo após alcançar o sucesso, Kevinho ainda é muito próximo dos parentes. "Família sempre foi minha base. Se não fosse por eles, eu não estaria aqui hoje", afirmou o cantor.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado