Esclareceu

Paolla Oliveira abre o jogo sobre suposto romance com Sérgio Guizé

A famosa comentou sobre boatos


Sérgio Guizé e Paolla Oliveira
Sérgio Guizé e Paolla Oliveira - Foto: Montagem/Reprodução

Paolla Oliveira está no ar atualmente em "A Dona do Pedaço", e sua personagem tem ganho muito destaque na trama, em vista sua popularidade com o público.

Em entrevista ao TV Fama, atriz foi questionada sobre um flagra na praia com Sérgio Guizé (Chiclete), seu par romântico na novela. O assunto ganhou repercussão, em vista que alguns chegaram a acreditar em um possível romance dos dois. Sem maiores comentários, a atriz garante que tudo não passa de uma "confusão que, infelizmente, não tem como desfazer".

Na novela, o romance dos personagens dos dois atores vive uma relação entre altos e baixos.

Paolla Oliveira volta ao Carnaval do Rio

Na mesma entrevista ao programa da RedeTV!, a famosa falou à respeito do Carnaval 2020 Pelas mãos de Juliana Paes, ela foi coroada como a nova rainha de bateria da 'Grande Rio' em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Após 10 anos, ela volta a ficar à frente da bateria.

Para comemorar a ocasião, ela escolheu um vestido todo branco, bem decotado e com muito brilho. Ela garante que o samba que "vem do coração" e está no capricho e o que trouxe de experiência da última vez em que ela participou da folia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado