Neste sábado

"Altas Horas" recebe Paolla Oliveira, Walcyr Carrasco, Luan Santana e mais

Programa de Serginho Groisman vai ao ar após o "Zorra"


Altas Horas
Divulgação/TV Globo

O "Altas Horas" deste sábado (31) vem repleto de atrações para fechar o mês de agosto.

Serginho Groisman recebe como convidados a atriz Paolla Oliveira e o autor Walcyr Carrasco, ambos de "A Dona do Pedaço". Na parte musical, os responsáveis são Luan Santana, Felipe Araújo e Só Pra Contrariar.

Paolla Oliveira, a intérprete de Vivi Guedes, comenta sobre a repercussão da personagem e o carinho do público: "Os meus fãs são maravilhosos. Não tem como não se emocionar com o afeto que recebo". Questionado sobre a fórmula do sucesso, Walcyr Carrasco diz que é tudo uma questão de intuição: "Não tem como saber o que vai dar certo em televisão. Para escrever, preciso ser honesto com as minhas emoções para conseguir transmiti-las de uma maneira sincera para quem está em casa".

Relembrando canções antigas e ao som dos novos hits, como "Vingança", "Quando a Bad Bater" e "Choque Elétrico", o sertanejo Luan Santana faz um breve balanço da sua carreira e conta como foi cantar no Japão, pela primeira vez, em 2013: "Eu nunca imaginei que um dia pudesse cantar lá. Lembro que, no início, eu queria tocar em outros bares, depois tive o sonho de ir para fora do meu estado e, em seguida, comecei a pensar no Brasil todo. Eu amei Tóquio, as pessoas me acolheram muito bem".

\"Altas Horas\" recebe Paolla Oliveira, Walcyr Carrasco, Luan Santana e mais



Já o grupo Só Pra Contrariar volta no tempo com as músicas que marcaram a década de 90 e ainda explica a origem do nome da banda. "Muita gente pergunta, mas na verdade a gente se inspirou em uma música do grupo Fundo de Quintal, muito famosa na época", revela o músico e vocalista Fernando Pires. E o o cantor Felipe Araújo realiza um antigo sonho. Fã declarado de Paolla Oliveira, o sertanejo faz uma surpresa à atriz e canta a música "Espaçosa Demais" em homenagem a ela, que não esconde a alegria pelo tributo.

O "Altas Horas" vai ao ar após o "Zorra", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado