Ativismo

Paolla Oliveira convoca seguidores para participar de manifestação em favor da Educação

Atriz, sucesso pelos seus trabalhos na TV, se posicionou nas redes sociais


Paolla Oliveira
Paolla Oliveira é a Vivi Guedes de "A Dona do Pedaço" - Foto: Reprodução/Internet

Paolla Oliveira deixou um pouco de lado as gravações de “A Dona do Pedaço” para usar sua conta no Twitter na tarde desta terça-feira (13) para defender a Educação e convidar os seus seguidores a fazer parte da manifestação em favor do setor que tem ocorrido hoje.

“A educação é a base de todas as conquistas!!! Sem educação não há progresso na economia, saúde, transporte... Respeito aos professores, alunos e todos os profissionais que atuam pela educação do nosso país”, escreveu a atriz, recebendo muitas curtidas, compartilhamentos e menções.

Apesar de mostrar seu lado ativista, Paolla não faz parte dos artistas que se destacam pelo seu posicionamento político. Nos últimos anos, seus trabalhos em séries e novelas têm feito seu nome entrar no imaginário popular.

Em “Felizes para Sempre?”, a cena dela abrindo a cortina apenas de calcinha viralizou nas redes sociais. Já em “A Força do Querer”, a personagem Jeiza era policial, mas seu relacionamento com Zeca (Marcos Pigossi) ganhou o coração dos telespectadores por causa dos momentos quentes.

Agora em “A Dona do Pedaço”, Vivi Guedes é influenciadora digital e aparece muitas vezes com roupas sensauis, além de ter cenas de sexo com Chiclete (Sérgio Guizé). O sucesso é tanto que a personagem foi a primeira garota-propaganda de um comercial.

Veja a postagem de Paolla Oliveira abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado