"A Dona do Pedaço"

Vivi completa 1 milhão de seguidores e Paolla Oliveira avisa: "Nada de missão cumprida"

Blogueira completou 1 milhão de seguidores em perfil fake e administrado pela Globo


Paolla Oliveira
Paolla Oliveira na pele da blogueira Vivi Guedes - Foto: Reprodução

Neste sábado (24), Paolla Oliveira comemorou a quantidade de seguidores que Vivi Guedes, sua personagem em "A Dona do Pedaço", alcançou. A digital influencer acumulou 1 milhão de fãs.

Na postagem, Paolla comemorou a conquista, mas também advertiu:Dá pra acreditar?! 1 milhão de seguimores na @EstiloViviGuedes e eu sou um deles. Adooooro. Estou muito feliz, mas nada de missão cumprida, ainda vai rolar muuuita coisa com essa digital influencer que vocês também aprenderam a amar!!!", escreveu na legenda.

Muitos foram os comentários, inclusive de colegas do elenco. Nathalia Dill, que interpreta a irmã da blogueira, também comemorou o novo número: "Eu tb sou!! Parabéns irmã! Só vc mesmo pra arrebentar a boca do balão", disse.

Outros fãs da atriz admitiram que o perfil não é verdadeiro, mas que admiram mesmo assim: "Fake mais amado do Brasil", disse uma seguidora. Outro fã de Paolla revelou: "Meu Deus, sou fã de um fake. Socorro!"

Estilo Vivi Guedes

O perfil conta com 147 publicações, com a primeira datada em 25 de maio, logo no início da trama das 21h.

A conta do Instagram sempre tem fotos da blogueira, bem ousadas. Outras publicações contam com outros personagens da trama, como Sérgio Guizé, que interpreta Chiclete, o namorado da blogueira.

Além disso, o perfil interage com a trama. No capítulo em que Vivi Guedes se casaria, a digital influencer fez um vídeo em seu Instagram que foi postado em tempo real na conta.

Paolla tem sucesso com propagandas e com sua personagem não é diferente. A rede social de Vivi conta com algumas publicações patrocinadas por grandes empresas brasileiras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado