Exclusivo

Beth Szafir se nega a falar de Sasha em gravação de reality

Avó da filha de Xuxa segue notificação judicial


beth-szafir-sasha_659965c1f84920e719078bfb992a51bc52951fe8.jpeg

O reality “Os Szafirs”, do canal E! Entertainment, nem estreou e já vem causando polêmica entre a matriarca da família, Beth Szafir, e a neta, Sasha.

A avó da filha de Xuxa já não pronunciou o nome da estudante de moda em entrevista exclusiva ao NaTelinha, durante a gravação de um episódio do programa, no jantar beneficente organizado por ela nessa segunda-feira (23), no Timo Cucina, em São Paulo. “Prefiro não tocar no assunto”, encerrou.

Tudo indica que Beth vem respeitando a notificação que recebeu de Sasha para não citar seu nome durante a atração, após dizer que não sente falta dela e render polêmica. Com previsão de estreia para o ano que vem, mas sem data definida, a mãe de Luciano Szafir revelou que nem tudo será exposto no reality da alta sociedade.

Beth prefere não demonstrar como vem lidando com as perdas da filha, Alexandra, há três anos, e logo após, do marido, Gabriel. “Se eu tenho depressão é uma coisa muito escondida, muito minha. Não passarei para o público porque ninguém tem nada com o meu problema”, contou. “O reality para ser real tem que ser a vida da gente, de cada dia. Não esconderemos quase nada. Um pouco, sim”, completou. Por ora, a viúva não se vê em um novo amor. “Jamais casaria de novo. Mas ter um companheiro, talvez”, apontou.

Assistir a socialite sem produção também será algo inimaginável. “Adoro ficar de cara lavada em casa e sem arrumar o cabelo. Não acordo produzida. Mas se eu estou me apresentando, minha obrigação é aparecer bem, é um respeito que eu tenho que ter pelo público”, opinou ela, que só lava os cabelos no salão de beleza. “É um privilégio”, cravou.

Beth fará alguns sacrifícios em nome da beleza. “Não gosto de malhar mas vou voltar, sou disciplinada. Saio muito, como e bebo de tudo. Tenho que me cuidar porque sou vaidosa”, disse ela, adepta do botox e preenchimento. “Fiz uma cirurgia há vinte anos atrás e não pretendo fazer mais porque eu não gosto daquela coisa artificial, mas não sou contra quem faça”, completou.

Sogra de Luhanna Melloni, bissexual assumida e ex-apresentadora do “Papo Calcinha”, programa exibido pelo Multishow sobre assuntos de sexo, Beth apoia os desejos da mulher de Luciano Szafir em querer expor assuntos diversos e quebrar preconceitos e tabu no reality. “Eu a deixo muito à vontade nesse sentido porque nesse momento do mundo cada um tem a opção de ter o tipo de vida que quiser. Eu realmente não interfiro nem um pouco e acho ela muito boa mãe, esposa e nora. Não tenho nada contra, pelo contrário, gosto muito dela”, falou.

Beth Szafir nega semelhanças de reality com as Kardashians

Beth Szafir se nega a falar de Sasha em gravação de reality

Com a premissa de que família perfeita não existe, além de mostrar como driblar crises pessoais, a vida de luxo também é afetada por crises financeiras. “O Brasil e o mundo estão passando por uma crise terrível e só não vê quem não quer. Uma vez que a classe A e B passa por isso atinge todo mundo e por isso tem tantos desempregados no país”, disse a empresária.

Por esse e outros motivos, Beth Szafir não enxerga semelhança com o reality show americano "Keeping Up With The Kardashians". “Não tem muito haver. Temos outra cultura no Brasil. Elas são sensacionais mas não é uma pretensão em copiá-las. Por acaso é o mesmo canal, tipo de modalidade, porem elas tem uma vida e nós outra”, explicou.

O evento em prol da associação pró-cura da ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica –, doença da irmã de Luciano, e da Amem - Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior, trará os temas para a atração. “Estou fazendo a minha parte ajudando financeiramente. Mas não quero me relacionar com outros casos porque é uma coisa que me machuca muito”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado