Será?

Luan Santana cogita casamento em castelo: "Não chegamos a uma conclusão"

Depois de 12 anos, Luan Santana reconheceu que Jade é a mulher de sua vida


Luan Santana e Jade
Luan Santana ao lado da noiva Jade - Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana estourou há 10 anos com o hit "Meteoro" e está desde 2007 ao lado de Jade, entre idas e vindas.

Quando se conheceram, no entanto, revela ao GShow, portal de entretenimento da Globo, que tomou um toco da amada. Agora, a conversa é sobre casamento.

"A gente já conversou sobre muitos lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, 'viajamos'. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos", desconversou ele.

Um dos desejos de Luan Santana é ter o padre Fábio de Melo como celebrante da cerimônia: "Seria incrível. Vamos ver se ele topa".

Luan ainda falou sobre a troca de endereço. Jade é do Paraná e o sertanejo atualmente vive em uma mansão de Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo.

"Estamos conversando sobre isso. Eu acho legal. Ela, de início, não achava muito. Queria casar primeiro", admite.

O cantor afirma que não se sentiu pressionado: "Eu tinha consciência de que quando eu sentisse que era o momento certo tudo ia acontecer de forma muito natural".

Apenas recentemente, no entanto, teve a certeza de se tratar da mulher de sua vida: "A ficha caiu um pouco antes do pedido. A gente começa a sentir, a pensar no futuro, olhar as crianças na rua e ter vontade de ter uma também... Acho que com todo mundo é assim, né? Foi o que aconteceu comigo. Sou muito transparente, aí decidi e mandei ver".

Quando o relacionamento terminava, Luan Santana sempre pedia pra voltar: "A gente terminou umas três ou quatros vezes nesses 12 anos. Era difícil porque, além dessa loucura que é minha vida e o fato de a dela ser totalmente diferente, nós éramos muito novos. Eu queria aproveitar, sair... Com 17 anos tudo era muito novo para mim".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado