Treta familiar

Após dizer que não sente falta de Sasha, Beth Szafir curte comentário: "Coisa boa não é"

Beth Szafir deu o que falar com modo "sincerona" ativado


Beth Szafir e Sasha
Fotos: Reprodução

Após dizer que não tem contato com a neta Sasha e nem sente falta dela, Beth Szafir voltou a causar polêmica, ao curtir comentários no Instagram que critica a filha de Xuxa e Luciano Szafir.

Em um dos posts, o seguidor diz: "Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela... Realmente, a Sasha coisa boa não é. Minha intuição não engana". A socialite curtiu.

Em outro, uma pessoa analisa: "Muito sensata, por que só a avó tem que procurar?".

Xuxa também foi citada em outro comentário curtido pela ex-sogra. "Mas gente, ninguém nunca entendeu que Xuxa só queria um reprodutor? Porque nem namorado arrumava. Depois que conseguiu a cria pra ela pouco importa. Ela realmente não precisa de dinheiro só precisava de um reprodutor", detonou.

Por sinal, as fotos de Beth Szafir no Instagram estão sendo tomadas por opiniões sobre sua declaração.

Beth Szafir \"sincerona\" curte comentário contra Sasha e expõe suas verdades

A polêmica

A treta envolvendo Sasha começou no programa "Amaury Jr." da última sexta-feira (24), quando reestreou na RedeTV!.

Entrevistada por um repórter da atração, Beth Szafir disse que não fala com Sasha nem por WhatsApp. "Muito raro. Não dá tempo. Eu estou numa vida muito corrida e ela também deve estar, porque está trabalhando lá", disparou, referindo-se ao fato da filha de Xuxa viver nos Estados Unidos, onde estuda Moda.

O jornalista, então, perguntou se a socialiate não sentia falta de Sasha, e a sinceridade surpreendeu: "Não, porque eu tenho mais oito [netos], então não dá para sentir falta".

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado