Polêmica

Sasha proíbe Beth Szafir de falar dela em reality

Advogados da menina encaminharam notificação à avó


sasha_beth_szafir_107674e137ef2422aacc1d2b332c6c01422e77da.jpeg
Avó e neta não são tão próximas

As relações familiares de Sasha estão bem conturbadas. Os advogados da filha de Xuxa enviaram, há um mês, uma notificação para a avó, Beth Szafir. O documento proíbe Beth de citar o nome da neta durante a gravação do reality "Os Szafirs", do canal E!, previsto para estrear no segundo semestre. De acordo com a Veja, a avó gostaria da presença dela no programa, para atrair mais audiência. 

Vale lembrar que em maio, Beth afirmou não sentir falta de Sasha. No "Programa Amaury Jr.", exibido pela RedeTV!, foi questionada se mantinham contato: "Zero. Ela mora em Nova York. Muito raro (nos falarmos). Não dá tempo, estou em uma vida muito corrida e ela também deve estar, porque ela está trabalhando lá, né?". Ainda, disse que como tinha mais oito netos, "não dá para sentir falta".

Dias depois, a mãe de Luciano Szafir curtiu no Instagram comentários negativos sobre Sasha e Xuxa. Repercutido no "Fofocalizando", do SBT, o assunto causou um estranhamento entre Leo Dias e Lívia Andrade ao vivo. O jornalista discordou da pauta: "O programa deveria expor essas briguinhas até determinado momento. Quando chama Xuxa e Sasha de certas palavras, que o autor dessas palavras não aparece, que só aparece a curtida, nós deveríamos nos privar. A gente está expondo ali Xuxa e Sasha, com palavras pesadas".

Lívia discordou: "O programa retrata aqui tudo o que sai na imprensa, na mídia". Leo retrucou: "Amor, não é imprensa. Isso é internet, é opinião de internauta". Ela ainda ssalientou que o "Fofocalizando" já tinha falado "coisa pior" sobre outras celebridades. Foi aí que Leo ficou visivelmente irritado: "Eu estou errado e o programa está certo. Tá bom. Tá tudo ótimo". A direção artística da emissora não gostou do comportamento dele e, desde o dia 30, ele está afastado da atração.

A convivência entre os Szafir e Meneghel nunca foi das mais fáceis. Quando Xuxa estava grávida, disse que torcia para a filha ter a cara do pai, por não achar ninguém da família dele bonito. 

Sasha mora em Nova York. Aos 20 anos, a menina estuda moda em uma importante escola americana, a Parsons.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado