Processo

Após ser acusado de agressão, ex-Br'oz vence processo contra Li Martins

Li Martins e Matheus Herriez ficaram juntos por oito anos


Li Martins e Matheus
Li Martins e Matheus se casaram em 2009 - Foto: Reprodução/Internet

Matheus Herriez, ex- Br'oz, venceu em primeira instância o processo que ele enfrentava envolvendo Li Martins, ex-Rouge e também ex-peoa do reality show “A Fazenda”. Os músicos estão numa batalha judicial desde 2016, quando Pâmela Martins, irmã da cantora, afirmou que o cantor agrediu a ex-esposa, sendo confirmada depois por Li quando ela deixou o programa da Record.

A informação foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A confusão teria começado quando Martins participou do reality rural e traiu o ex-marido com o modelo João Paulo Mantovani no confinamento.

Para que a imagem da cantora não ficasse manchada, a assessoria teria proposto a Matheus que ele explicasse que o casamento era de fachada, evitando acusações de traição, entretanto, segundo falas de Herriez a Fábia, ele recusou, sendo surpreendido com a denúncia de agressão.

Quando procurado para se pronunciar sobre o assunto, o ex- Br'oz resolveu não se posicionar, garantindo que falaria do episódio em outro momento. Ele também demonstrou chateação com a ex-cunhada, porque eles moravam no mesmo apartamento e ainda viajavam juntos em shows dele.

O NaTelinha conversou com a assessoria jurídica de Matheus, que confirmou a vitória em primeira instância, mas que a outra parte pode recorrer. Como o processo corre em segredo de Justiça, Matheus resolveu não se pronunciar publicamente.

Também procuramos Li Martins, que explicou que o processo não é sobre agressão, mas não pode dar detalhes do processo. Confira a nota oficial da artista:

“A notícia é falsa! Eu não posso me manifestar, nem dar mais detalhes sobre esse assunto, pois o processo segue em segredo de justiça e informações mais concretas, somente com meu advogado. O que posso dizer é que no acordo com o Ministério Público não se reconhece culpa. Ao contrário, sequer se chega nessa fase do juiz se pronunciar se houve culpa ou não. O acordo foi feito por mera liberalidade e por ser um benefício legal. Além do que o processo é de calúnia e difamação, o que o juiz vai julgar não é se houve ou não a agressão! Quanto a minha irmã, não posso comentar porque o processo segue em segredo de justiça”.

Acusação

Após ser acusado de agressão, ex-Br

Li Martins e Matheus começaram a namorar em 2007 e anunciaram o noivado um ano depois. Em 20 de maio de 2009, os dois se casaram na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, tendo como padrinhos integrantes do Br'oz e também do Rouge.

Em 2015, eles se separaram e Pâmela falou sobre as agressões no programa “Hoje em Dia”.

A partir daí, a relação dos três mudou e atualmente tem sido discutida na Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado