Reconciliação?

Fábio Assunção termina namoro e volta a ser visto com Pally Siqueira


Pally Siqueira e Fábio Assunção
Fábio Assunção ao lado de Pally Siqueira - Foto: Bruno Kaiuca

O ator Fábio Assunção e a publicitária Mel Pedroso não estão mais juntos, segundo informou o jornal Extra nesta terça-feira (24).

O casal que esteve juntos por quatro meses em 2019 colocaram um ponto final na relação.

No último domingo (22), Assunção foi visto na companhia de Pally Siqueira, sua ex-namorada. Eles se relacionaram por dois anos.

Os dois estiveram no protesto organizado por moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.

Pernambucana, Pally participou da temporada de "Malhação - Vidas Brasileiras" e "Totalmente Demais", entre 2015 e 2016, onde conhece Fábio Assunção.

Depois de namorar Pally, Fábio também teve um breve relacionamento com Maria Ribeiro.

Caso Ágata

“Independentemente do que pensa esse grupo que enaltece a morte, eu sinto amor e estive no Alemão hoje. Solidário, empático com a dor coletiva e marcando a posição que acredito”, escreveu o artista no Instagram no último final de semana.

“Aprendemos que os pobres são perdedores, que os pretos são perigosos e que os ricos venceram. Será que não conseguiremos romper essa educação colonial e entender agora que somente o coletivo, a soma e a diversidade podem nos trazer alegria?”, questionou.

O ator defendeu que o método adotado pela Segurança Pública do Rio de Janeiro não é a melhor solução, já que inocentes estão morrendo com frequência. “Essa guerra em vigor é uma guerra inútil, onde todos perdem. Todos. Policiais em serviço morrem. Cidadãos de bem morrem. Crianças morrem. Quem teve a sorte de não estar na linha de tiro pode se posicionar também. Amorosa e pacificamente. Talvez isso não aconteça amanhã, mas o tempo há de nos levar pelo caminho da admiração mútua, pois todos precisam de amor, de afeto e de oportunidade de crescer”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado