Desabafo

Bruna Marquezine conta motivo que quase a fez desistir da carreira

Em entrevista, ela também falou da sua estreia no cinema


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine abriu seu coração - Foto: Divulgação

Bruna Marquezine quase desistiu da carreira após a novela “Salve Jorge”. A atriz revelou que, quando estava saindo da adolescência e entrando na fase adulta, seu corpo passou a ser comentado pelo público e ficou objetificado. Ela também falou um pouco sobre sua estreia no cinema.

Em bate-papo com a revista Glamour, a artista contou o quanto foi difícil ver a reação dos telespectadores e da mídia em relação ao seu corpo. “As pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente. Inclusive transferir algo da ficção pela realidade, porque a personagem tinha um teor sexual. Foi a primeira vez que pensei em parar de atuar”, revelou.

“Tinha saído dos 17 e feito 18 anos e a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia lidar com aquilo. Não tinha maturidade”, continuou explicando. “Era orientada a não me posicionar porque ia dar mais força para aquilo. Ainda bem que tive uma rede de apoio que me ajudou a não desistir”, acrescentou.

Bruna pretende estudar fora do país, um desejo, mas que também teria sido um pedido da Globo na renovação de contrato. Sua estreia no cinema trouxe um novo gás, principalmente por ter recebido o apoio de atrizes como Cassia Kis Magro e Vanessa Gerbelli.

“Cassia é uma grande inspiração, me assistir foi especial. A Vanessa realmente foi uma mãe”, falou. Ela também disse que tratou cenas de nudes com naturalidade e hoje se vê uma pessoa madura. “Espero nunca mais voltar a ter insegurança”, revelou, dizendo que tinha muito isso em seus relacionamentos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado