Será que rolou?

Pedro Scooby responde se está junto com Luana Piovani em Noronha

Ex de Anitta respondeu a um seguidor nas redes sociais


Pedro_Scooby_466afb2b249b9e548ca0e665e096e6aaca61e250.jpeg
Pedro Scooby está em Fernando de Noronha, onde também está sua ex, Luana Piovani

O surfista e ex de Anitta, Pedro Scooby, respondeu a um seguidor nas redes sociais que questionou se ele está ficando com Luana Piovani durante viagem de ambos a Fernando de Noronha.

“A Luana Piovani também postou foto em praia, vocês estão juntos?”, perguntou um seguidor em uma postagem de Scooby no Instagram. Os boatos acabaram sendo alimentados justamente porque Piovani fez questão de postar uma foto do ex-marido ao lado dos filhos gêmeos.

Mas para quem torce para um possível revival do casal, o próprio decidiu esclarecer a situação.”Eu estou em uma casa e ela está em uma pousada”, cravou o jovem que não quis deixar margem para nenhum tipo de dúvida.

A respeito da situação envolvendo os filhos, Scooby deixou claro que está cumprindo seu papel de pai neste momento de aniversário dos gêmeos e que tem passado muitos momentos com os filhos.

“Dom e Liz foram pra lá dormir comigo hoje. Obrigado pela moral, irmão”, postou ao responder outro usuário das redes sociais.

Os nomes de Pedro Scooby, Luana Piovani e Anitta acabaram sendo um dos mais pesquisados na internet nos últimos tempos graças ao conturbado namoro do ex da atriz com a funkeira. A tal ponto de Piovani ter até denunciado que estava sem falar com o filho há dias, quando as crianças estavam com o pai e com a “madrasta”.

Recentemente, o surfista e Anitta anunciaram a separação e a cantora cancelou diversos compromissos ao ser diagnosticada com uma doença.

Pedro Scooby responde se está junto com Luana Piovani em Noronha

Pedro Scooby responde se está junto com Luana Piovani em Noronha

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado