Mais do que amigas, friends

Ex-BBB Isabella Cecchi defende Paula: "O coração dela é lindo, uma pessoa maravilhosa"

"Cada um julga como quer e interpreta da sua forma", defende a ex-sister


Isabella Cecchi no mundo árabe
Isabella Cecchi sobre vida depois do "BBB": "Cada dia uma surpresa" - Reprodução/Instagram

Uma das participantes do "BBB19", Isabella Cecchi não quer saber de um novo confinamento neste ano em realities que virão, como o "De Férias com o Ex" e "A Fazenda".

Do primeiro, ela garante que não participaria. "Independente do período. Não faz muito o meu perfil, então eu não aceitaria", disse em entrevista ao NaTelinha.

Ter ficado confinada no "BBB19", segundo ela, a fez crescer e amadurecer muito. "Te tira da zona de conforto, você tem que se reinventar, aprender a ser muito mais tolerante, aprender com as diferenças, mas participar de outro reality [A Fazenda] em tão pouco tempo, acredito que seria bem difícil".

A ex-sister, no entanto, frisa que "esse ano não aceitaria o desafio", não fechando as portas como fez com o reality da MTV.

Questionado sobre relacionamento, ela garantiu estar solteira: "Meu foco agora é na minha carreira, aproveitar as oportunidades que estão surgindo e me dedicar a esse momento".

Ex-BBB Isabella Cecchi defende Paula: \"O coração dela é lindo, uma pessoa maravilhosa\"
Isabella e Paula curtindo o Rio Grande do Norte - Reprodução/Instagram

Depois do "BBB19", Isabella afirma que tem uma boa relação com todos, mas quem mais se manteve próximo foram Paula, Carol e Hariany.

Isabella diz ainda que elas se falam todos os dias e conseguiram construir uma amizade, e defende Paula Von Sperling, a campeã do reality sobre acusações de racismo: "Cada um julga como quer e interpreta da sua forma".

"Mas conhecendo a pessoa que a Paulinha é, convivendo diretamente com ela, eu não acredito nessas acusações. Eu acho que foi uma má interpretação, uma colocação errada que pode ter sido colocada de forma errada lá na casa. O coração dela é lindo e ela é uma pessoa maravilhosa", defendeu.

Depois do confinamento, a loira que estão surgindo muitos trabalhos e está conhecendo novas pessoas. "Posso dizer que é uma vida nova, com cada dia uma surpresa. Só posso dizer que estou adorando!", finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado