Paz?

Luana Piovani aparece em foto com Pedro Scooby: "Diversão garantida"

A artista se encontrou com o ex em Fernando de Noronha


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani postou foto dos filhos brincando com o pai. Pedro Scooby

Nem bem anunciou sua separação de Anitta e Pedro Scooby apareceu em uma foto clicada pela ex, Luana Piovani. As confusões do ex-casal parece ter sido deixado para trás, ou pelo menos ter ganhado uma trégua durante viagem para Fernando de Noronha.

A musa que está vivendo atualmente em Portugal esteve na ilha para comemorar o aniversário dos gêmeos Liz e Bem e fez questão de registrar o momento em que Pedro Scooby, pai das crianças, chegou para ficar com os filhos na passagem da data.

"Diversão garantida. Fora o amor", escreveu a artista em suas redes sociais ao postar a imagem. Um pouco antes, Piovani já havia mostrado nos Stories do Instagram uma imagem de Scooby com os gêmeos na piscina e com a frase "Papai chegou".

Luana Piovani aparece em foto com Pedro Scooby: \"Diversão garantida\"

A postagem é a primeira mensagem de paz após um período turbulento entre o ex-casal. Desde que anunciou seu namoro com Anitta, Pedro Scooby viveu momentos tensos com Luana Piovani. A atriz chegou a gravar vídeos contando que tinha sido impedida de falar com os filhos enquanto eles estavam com o pai.

Recentemente, ele e a funkeira anunciaram o término da relação e Anitta, inclusive, decidiu se afastar das redes sociais após ser diagnosticada com uma doença.

Mas se engana quem pensa que a postagem de Luana pode indicar uma reaproximação. Até porque, nos mesmos Stories, a musa também colocou uma foto ao lado do atual namorado, Ofek Malka. "Ainda mais lindo sorrindo", escreveu na legenda em inglês.

Luana Piovani aparece em foto com Pedro Scooby: \"Diversão garantida\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado