Bate-papo

Em entrevista, Luísa Sonza fala de virgindade, Bolsonaro e de relação com Ivete Sangalo

Cantora ainda revelou qual foi sua maior loucura de amor


Luísa Sonza e Julia Faria
Luísa Sonza abriu o jogo em entrevista - Foto: Reprodução/Youtube

Luísa Sonza não gosta do presidente Jair Bolsonaro e não faz questão de esconder seu descontentamento com o político. Na última terça-feira (20), em entrevista ao canal de Julia Faria, no Youtube, ela foi questionada com quem não gostaria de ficar presa no elevador. Ela também disse com quantos anos perdeu a virgindade e falou da sua idolatria com Ivete Sangalo.

“O Bolsonaro”, disparou sem pensar duas vezes. Agora, quando perguntada com quem ela gostaria de ficar presa, a cantora mostrou seu lado romântico e citou seu marido. “Whindersson [Nunes]”, afirmou.

A loira, conhecida por opiniões polêmicas, demonstrou que também tem comportamento de fã. Sua principal referência, Ivete Sangalo, a faz ter momentos de vergonha e não ter reação. “Amo muito ela. A gente tem uma super relação de amizade e eu sempre falo: ‘aí, Veveta, não tem condição’. Eu sempre falo pra ela não me mandar áudio, porque eu fico... Ela sempre vai ser minha ídola”, explicou.

Luisa foi abordada sobre quando perdeu sua virgindade. Num primeiro momento, ela se surpreendeu e tentou enrolar. Contudo, Julia Faria a tranqüilizou e a cantora revelou quando teve seu primeiro momento íntimo. “Foi entre 14 e 15 anos”.

Ela também cometeu loucuras de amor e a maior foi com Whindersson. Os dois começaram a namorar a distância. O humorista morava em Fortaleza e a artista vivia em Porto Alegre. Contudo, atualmente, ambos moram juntos e são casados. “A gente se via a cada duas semanas”, comentou.

Veja a entrevista completa abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado