Polêmica

Ana Paula Pituxita é indiciada após se automutilar e acusar ex-marido de agressão

Cotada para “A Fazenda 11”, ex-Paquita pode ficar de fora do reality show da Record


Ana Paula Pituxita
Reprodução

Nome bem cotado para a próxima temporada de "A Fazenda", Ana Paula Pituxita poderá ficar de fora do reality show da Record, após ser indiciada pelo Ministério Público por denunciação caluniosa, ao acusar o ex-marido de agressão e depois ser constatado que ela se automutilou.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, no programa "A Tarde é Sua" desta terça-feira (20), na RedeTV!, a ex-Paquita pode pegar de dois a oito anos de prisão caso seja condenada.

Além disso, Pituxita também foi acusada e será investigada por supostamente falsificar a assinatura da mãe, Margarida Martins de Almeida, em um documento de doação de um imóvel com data de 2010.

De acordo com o que Lo-Bianco disse na atração de Sonia Abrão, uma pessoa protocolou denúncia contra Ana Paula no Ministério Público do Rio, pedindo perícia entre duas assinaturas: uma no documento assinado pela mãe, quando ela adquiriu o terreno em 1996, e a outra com o repasse do imóvel para a filha.

Caso seja comprovada a fraude, Pituxita seria processada por falsidade ideológica.

O NaTelinha entrou em contato com a então assessora da ex-Paquita, Tatiana Guimarães, que informou que não trabalha mais com ela desde que estourou o caso da automutilação. Mesmo assim, garantiu que continuam amigas.

Também procurado, o advogado de Ana Paula não atendeu às ligações da reportagem.

Briga com o ex-marido

Em abril, a ex-Paquita acusou o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão durante uma briga na área externa da casa em um condomínio onde moravam no Rio de Janeiro.

Ela gravou e publicou um vídeo nas redes sociais onde aparecia toda arranhada e com hematomas pelo corpo, que teria sido feita pelo ex. Ele, por sua vez, negou as acusações.

Dias depois, novas imagens vazaram onde é possível ver Pituxita se automutilando. Em entrevista ao "Superpop" em maio, ela acabou confessando o ato e explicou: "Ele me jogou nos tijolos. Chegou em um nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava lascada de tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com ódio de mim".

Depois, pediu desculpas: "Ninguém sabia, nem pessoas do meu passado, assessora, advogado. Nunca tinha feito nada contra minha vida ou meu corpo. Tenho que falar a verdade, vou ser punida. Estou com vergonha pelo meu ato, não fiz contra ele, mas contra mim. Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero, eu fiz. Peço desculpas ao meu público".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado