Desabafo

Mara Maravilha abre o coração e revela: "Fui viciada em remédio"

Apresentadora do "Fofocalizando" também elogiou Leo Dias


Mara Maravilha
Mara Maravilha no "NaLata" - Foto: Reprodução/Youtube

Mara Maravilha e Antônia Fontenelle se encontraram e colocaram o papo em dia. A entrevista foi feita pela loira no canal do YoutubeNaLata”, lançada aos internautas na última segunda-feira (13). A apresentadora do “Fofocalizando” abriu seu coração, declarando admiração por Ivete Sangalo, seu desconforto com Daniela Mercury, a relação dela com Leo Dias e seu vício em remédios.

“Me acusavam de abusar do álcool, mas eu era viciada em remédios”, declarou a comunicadora. Durante anos, Mara foi apontada como alcoólatra, mas foi a primeira vez que ela realmente explicou qual era o seu problema.

Mara relembrou que cantou com Ivete Sangalo no programa da Sabrina Sato, na Record. Ela disse que ama a cantora baiana, pois a artista é solicita, educada e não a destrata, demonstrando um sentimento recíproco. “Diferente de umas Mercurys por aí”, comentou a apresentadora, deixando evidente seu descontentamento com Daniela.

A comunicadora ainda se mostrou incomodada com o preconceito com seu noivado. Gabriel Torres é mais novo do que ela e os dois sofrem com o falatório de muitas pessoas. “O William Bonner casou com uma mulher mais nova e a Fátima está noiva do Túlio. Todos falam mais da Fátima”, explicou. “A sociedade aceita o homem mais velho com mulher mais nova”, acrescentou Antônia.

Mara se aprofundou no assunto “Fofocalizando” e disse que Leo Dias faz falta ao programa. “Eu queria gostar menos do Leo. Tem muita gente psicopata no mundo e no meio artístico, mas não é o caso dele”, declarou.

Ela disse que estava com dores na coluna no período em que trabalhava no programa de fofoca e o afastamento de um ano a fez cuidar melhor da saúde. “A audiência me ama, mas eu pedi pra Deus que eu precisava de saúde”, afirmou. “Disse que a Mara briga muito, mas não sou eu que brigo”, acrescentou. “Você só se defende”, falou Fontenelle.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado