Desabafou

Luana Piovani detona Pedro Scooby: "4 dias que não falo com meus filhos"


Piovani, Scooby e Anitta
Filhos de Piovani estão com o pai Pedro Scooby e Anitta

Luana Piovani não está satisfeita com o comportamento do ex-marido, Pedro Scooby. Eles estão separados desde março e são pais de três filhos.

Enquanto Piovani segue em Portugal, os filhos foram passar uns dias com o pai, nos Estados Unidos. "Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam quatro dias que não falo com meus filhos", desabafou ela no Stories desta terça-feira (13).

"Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens, tampouco dá explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova", completou a loira que usou a hashtags "seria cômico se não fosse trágico", "irresponsabilidade emocional" e "direitos e deveres".

Confira:

No último sábado (10), Luana Piovani rebateu um texto feito por Anitta para comemorar o aniversário de Pedro Scooby.

Como já foi noticiado pelo NaTelinha anteriormente, a funkeira publicou uma foto em que se declarava para o namorado.

Uma seguidora de Luana Piovani levou parte do texto para a atriz, em um comentário, ressaltando a parte em que Anitta destacava a vida financeira do namorado. A fã de Luana opinou: "Ele sabe que tem três filhos ou vai levar essa filha de garotão encostado? (...) Eu teria vergonha, Luana.

Piovani então, se posicionou sobre: "mas eu tenho fia hehe mas ja não me fiz respeito", respondeu.

 Vale lembrar que, recentemente, uma seguidora de Anitta também comentou na página da cantora sobre as finanças do namorado: "Arrume um emprego pra ele", aconselhou.

A intérprete de "Vai malandra" respondeu a fã: "Ele tem a profissão dele que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições por que requer uma abdicação muito grande da vida e ele gosta de viver"

Anitta ainda disse que nunca pagou nada para o surfista: "Além de se bancar me dá presentes incríveis hahaha... e os pros filhos também. Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia"

Luana Piovani detona Pedro Scooby: \"4 dias que não falo com meus filhos\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado