Quebra de tabu

Globo quebra tabu, inova em comercial com Vivi Guedes e leva web ao delírio

Ação é inédita nas novelas


Vivi Guedes
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em propaganda - Foto: Reprodução

No capítulo de “A Dona do Pedaço” da última quinta-feira (08), a Globo resolveu quebrar um novo tabu e usou seus estúdios e equipe da novela das nove para gravar o novo comercial da Fiat. Vivi Guedes (Paolla Oliveira) foi escolhida para divulgar a marca, inaugurando uma nova parceria: da área de dramaturgia com a comercial.

Paolla Oliveira é garota-propaganda da marca de carros há anos e a emissora, através do portal de notícias de celebridades da Globo, brincou com o episódio, dizendo que a atriz foi retirada do comercial e substituída pela influenciadora digital da trama escrita por Walcyr Carrasco.

Vivi Guedes atravessou a vinheta do intervalo comercial de “A Dona do Pedaço” e começou a apresentar a campanha, falando sobre os veículos, levando a web ao delírio.

Com o uso dos Estúdios Globo, a direção da novela se juntou com a agência Leo Burnett Tailor Made, agência que cuida da publicidade da Fiat, e fez as gravações para que o comercial fosse levado ao ar, acabando com uma resistência que existia na emissora da família Marinho.

É porque a Globo não permitia que atores se envolvessem em propagandas nos intervalos das novelas em que estavam trabalhando. A regra, apesar de derrubada, ocorreu de maneira leve. É porque o canal conseguiu aliar a imagem de Paolla Oliveira com a sua personagem Vivi Guedes.

“Percebemos a oportunidade de extrapolar para o digital já que esse era o universo da personagem e a Paolla super comprou a ideia”, conta ao portal de notícia da Globo Amora Mautner, diretora artística da novela. “Quem valida se o conteúdo é ou não importante é o público”, declarou Paolla.

Confira abaixo a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado