Deu o que falar

Namorada de Ludmilla revela que acessou site adulto antes da primeira vez: "não sabia como fazer"

Brunna Gonçalves deu detalhes sobre sua relação com Ludmilla


Ludmilla e Brunna
Ludmilla e Brunna Foto: Montagem/Reprodução

* Errata: Esta matéria sofreu correção

Desde que Ludmilla assumiu namoro com Brunna Gonçalves, o assunto sobre sexualidade sempre vem à tona em toda entrevista que ele concede, e ela tem respondido sem fugir dos temas.

Em conversa com a Quem, a dançarina resolveu falar abertamente sobre como se preparou para ter sua primeira relação íntima com Ludmilla, revelando que entrou em um site de vídeos adulto para saber o que fazer.

“Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”, contou.

Brunna fala sobre outros relacionamentos

Brunna Gonçalves também aproveitou o espaço para contar que nenhum de seus relacionamentos anteriores tiveram uma duração longa, mal passavam de um mês, e se mostra positiva com seu romance com Ludmilla.

“Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer”, explicou.


* Errata: A reportagem foi publicada inicialmente com declarações como sendo de Ludmilla, mas quem falou sobre o relacionamento foi Brunna Gonçalves. O texto foi corrigido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado