O que será?

Ludmilla revela o que odeia no seu corpo

A cantora ainda revelou que utiliza DIU para controle hormonal


Ludmilla e Mazzafera rindo
Matheus Mazzafera ao lado de Ludmilla - Reprodução/YouTube

A cantora Ludmilla concedeu uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube e respondeu 50 perguntas em apenas cinco minutos.

A dona do hit "É hoje", que venceu o "Show dos Famosos" no último domingo (14), respondeu sobre o que detesta no seu corpo: o próprio peso.

Segundo ela, seu peso é de 75 quilos. "Odeio", sintetizou. Ludmilla também não quer morrer sem conhecer Beyoncé e tem planos de conhecer Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Ela falou que faz uso de DIU hormonal, que ajuda a diminuir a menstruação. "Não sente cólica e não desce", explicou.

Confira a entrevista:

Campeã

No quadro do "Domingão do Faustão", Ludmilla foi a vencedora ao lado de Di Ferrero. Ela imitou Beyoncé e os dois empataram em 49,9 pontos.

Em sua apresentação, Ludmilla cantou a música "Love on Top" e foi muito aplaudida. "Ela canta, dança e modula a música, que já e alta, quatro vezes", explicou Lud após a performance ser encerrada. Ela foi muito elogiada pelo júri que não perdeu a oportunidade de parabenizá-la."Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas", declarou Boninho.

Já Di Ferrero apresentou a música "Livin' on a Prayer", em homenagem a Bon Jovi. Ao final, ele aproveitou para anunciar que seu novo álbum será lançado no próximo dia 19, sexta-feira. "Fiz um suspense para os fãs, o álbum se chama 'Sinais' e sai dia 19", comentou.

"Levantou a galera com energia e vitalidade. Que final!", parabenizou Miguel Falabella em tom de comemoração ao comentar a apresentação do cantor.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado