Deu empate

Ludmilla e Di Ferrero vencem o "Show dos Famosos" do "Domingão"


Ludmilla-Di-Ferrero-Vencem-Show-dos-Famosos_abb854d14d57798f6b6f4ff0a2e5db8fc493fe69.jpeg
Ludmilla e Di Ferrero venceram o "Show dos Famosos"

Ludmilla e Di Ferrero foram declarados os campeões da edição 2019 do "Show dos Famosos". O quadro do "Domingão do Faustão" exibiu neste domingo (14) ao vivo a final da competição.

Enquanto o cantor aproveitou a última apresentação para encarnar Bon Jovi, Ludmilla não perdeu a oportunidade e decidiu se despedir da competição fazendo uma imitação de Beyoncé.  Com as performances os dois empataram com a nota 49,9 pontos e levaram o título.

Os dois conseguiram nota máxima do júri técnico que é composto pelo dramaturgo Miguel Falabella, pelo diretor Boninho e pela atriz Cláudia Raia. Enquanto isso, o público de casa deu nota 9,9 para Diferrero e 10 para Lud que perdeu um décimo da votação da platéia, enquanto ele garantiu nota máxima. Com isso, a pontuação acabou empatada.

Embora com as melhores notas, os vencedores de 2019 não foram os únicos a se apresentarem. Além deles, Ceará, Danielle Winits, Mel Fronckowiak também tiveram suas performances avaliadas, mas acabaram obtendo notas menores.

Em sua apresentação, Ludmilla cantou a música "Love on Top" e foi muito aplaudida. "Ela canta, dança e modula a música, que já e alta, quatro vezes", explicou Lud após a performance ser encerrada. Ela foi muito elogiada pelo júri que não perdeu a oportunidade de parabenizá-la."Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas", declarou Boninho.

Já Di Ferrero apresentou a música "Livin' on a Prayer", em homenagem a Bon Jovi. Ao final, ele aproveitou para anunciar que seu novo álbum será lançado no próximo dia 19, sexta-feira. "Fiz um suspense para os fãs, o álbum se chama 'Sinais' e sai dia 19", comentou.

"Levantou a galera com energia e vitalidade. Que final!", parabenizou Miguel Falabella em tom de comemoração ao comentar a apresentação do cantor.

Com a somatória e a revelação das notas, Di Ferrero e Ludmilla foram anunciados como campeões da edição 2019 do "Show dos Famosos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado