Participação especial

"Malhação - Toda Forma de Amar": Internautas comemoram participação de Ludmilla

Ludmilla encerra o festival de música da Baixada na novelinha

Ludmilla encerrou festival de música em Malhação - Victor Pollack/TV Globo

Publicado em 04/07/2019 às 18:40:44 ,
atualizado em 04/07/2019 às 19:25:33

Por: Taty Bruzzi

No capítulo de "Malhação - Toda Forma de Amar" que foi ao ar nesta quinta-feira (4), Ludmilla encerrou o festival de música da Baixada e a participação especial da cantora foi muito comemorada na web pelos seus fãs.

Antes de subir ao palco, a banda Teto de Vidro comandada por Dragão (Lucas Vasconcellos) foi a grande vencedora do concurso de bandas promovido pelo colégio, mas ele não pode comemorar a vitória porque saiu de lá preso. 

A prisão do bad boy pelo menos serviu para acalmar os ânimos de Camelo (Ronald Sotto) e os demais integrantes da sua banda, Raissa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá), que estavam frustrados por terem ficado em segundo lugar.

O show da funkeira foi curtido pelo elenco jovem da novelinha, incluindo a protagonista Rita (Alanis Guillen), que confraternizou com a artista ao final da sua apresentação. "Como a Lud é linda", exaltou um internauta. 

     


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!