Solidariedade

Ludmilla lê notícia triste sobre mãe desempregada e pede contato para ajudar

Funkeira pediu telefone no Twitter e levou os fãs ao delírio


Cantora Ludmilla
Ludmilla teve ato de solidariedade nesta quarta (03)

A cantora Ludmilla resolveu ter uma ação de solidariedade nesta quarta-feira (03). Antenada nas redes sociais, ela se deparou com uma notícia bastante chamativa no Twitter. Segundo o G1, uma mãe com dificuldades financeiras lamentava o fato de não conseguir cuidar da sua filha.

“Mãe usa caixa plástica como berço para recém-nascida: 'Eu estou sem trabalho e não posso contar com o pai dela'”, afirma a manchete. A reportagem causou repercussão e, de repente, todos foram surpreendidos com o posicionamento da funkeira.

“Pode me mandar o contato dessa mãe na DM, por favor?”, pediu Ludmilla. A sensibilidade da cantora foi aplaudida pelos seguidores. “Eu olhei e gritei: Rainha”, escreveu um internauta. “Ludmilla, conte comigo pra tudo fada”, disse outra seguidora.

Ludmilla vive um dos melhores momentos na sua vida pessoal e também artística. Recentemente, ela assumiu seu relacionamento com Brunna Gonçalves e tem mostrado nas redes sociais enorme sintonia. “Ela é muito minha”, declarou a cantora no canal da bailarina no Youtube.

Já na vida profissional, a funkeira é favorita para vencer a terceira temporada do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”. Além de ocupar as primeiras colocações, suas apresentações são as que mais repercutem de forma positiva na competição.

Miguel Falabella e Cláudia Raia, por sinal, falaram que foram surpreendidos com a capacidade vocal dela e a atração do dominical comprovou que ela é capaz de flutuar em diversos estilos musicais.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado