Nas redes

Tirulipa publica foto envelhecida de Gretchen, ela não gosta e rebate

O humorista entrou na modinha do aplicativo de edição


Gretchen e Tirulipa
Gretchen e Tirulipa - Foto: Montagem/Reprodução

O final de semana nas redes sociais se resumiu muito ao aplicativo que mostra a pessoa mais velha. Muitos famosos entraram na onda e publicaram o resultado, só que não foi todo mundo que gostou.

Em tom de brincadeira, o humorista Tirulipa decidiu compartilhar em seu perfil uma foto de Gretchen com o efeito. “Duvido alguém adivinhar quem é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois de 101 plásticas kkkkkkkk. Começa com G e termina com retchen”, deixou ele na legenda.

O que o filho de Tiririca não contava é que a própria rainha do rebolado não gostasse da atitude, ao ponto de utilizar seu Instagram pessoal para publicar um vídeo demonstrando certa insatisfação com o ocorrido.

Mesmo assim, colocou panos quentes.“Sobre essa polêmica do Tirullipa, não é polêmica nenhuma. Ele fez uma brincadeira, não é tão de bom tom, mas conheço Tirullipa desde pequena quando trabalhava com o pai dele nos circos fazendo shows. Ele é uma pessoa incrível, um doce. Não tem maldade. Ele é um humorista, gente! Só quero dizer que não estou chateada e nem magoada”, disse por meio das redes sociais.

Na sequência, garantiu que não se preocupa com comentários provocativos e maldosos: “As pessoas são maldosas mesmo, mas não ligo. Deixo pra lá e deixo que se enforquem no próprio cordão. Se amar e ser feliz é o segredo, porque se amando você está sempre feliz”, sacramentou.

Confira a imagem publicada:

Tirulipa publica foto envelhecida de Gretchen, ela não gosta e rebate

Tirullipa exclui imagem de Gretchen

Em vista os vários comentários negativos que recebeu pela brincadeira, inclusive da própria Gretchen, o humorista decidiu excluir a publicação.

"Desnecessário isso", disse um internauta. "Gente coitada, pq zoam tanto com esta mulher. Deixem ela... pq as pessoas precisam rebaixar as outras para se sentirem melhor?", escreveu outro. "Gosto de você, de seu trabalho, mas esta postagem foi desnecessária e ofensiva. Repense", escreveu outro.

Tirulipa publica foto envelhecida de Gretchen, ela não gosta e rebate

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado