Subindo pelas paredes

Três meses sem ver o marido e cheia de fogo, Gretchen avisa: "ele que me aguarde"

Com a participação em "A Dona do Pedaço", Gretchen espera renovar pacotes de memes


Gretchen
Gretchen está ansiosa para ver o maridão - Reprodução/Instagram

Rainha dos memes na internet, Gretchen terá uma participação em "A Dona do Pedaço" na semana que vem como a dançarina Gina, que causará um rebu ao surgir como a namorada de Eusébio (Marco Nanini).

Gretchen brincou sobre sua aparição na história ao GShow, portal de entretenimento da Globo: "Vou renovar meus pacotes de memes".

Aos 60 anos de idade, a cantora e Rainha do Rebolado conta que não se arrepende de nada da vida. "Tudo que aconteceu, hoje é resultado das experiências que passei. Deus me preparou para quando chegasse onde estou, servir de exemplo de superação para as pessoas", revelou.

Ela brincou sobre a grana que acumulou na carreira: "Ganhei muito dinheiro e gastei tudo. Nada de deixar herança para os filhos. Eles que ganhem para gastar o deles".

Sem ver o maridão há três meses, o empresário português Carlos Marques, Gretchen disse que nunca ficaram tanto tempo separados.

Ansiosa, quer mostrar logo à ele o resultado de sua lipoaspiração de alta definição: "Ele que me aguarde quando chegar. Estou pleníssima, toda nova. E querem saber? A vida entre quatro paredes fica muito melhor com a maturidade, a gente sabe exatamente o que está fazendo e meu marido é um escândalo!".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado