Sucesso

"A Dona dos memes": Gretchen entra em novela, rebola e bomba na web

Cantora estreou na novela "A Dona do Pedaço" nesta quinta (11)


gretchen-a-dona-do-pedaço_4bdee73ea2f257b466e7ff6501a28bc11b81b93e.jpeg
Primeira cena de Gretchen em "A Dona do Pedaço" - Foto: Reprodução/Globo

Rainha dos memes, do rebolado e agora de “A Dona do Pedaço”. Esse foi o sentimento que os espectadores da novela de Walcyr Carrasco demonstraram ter após a estreia de Gretchen na trama. Ela interpreta Gina, uma dançarina que encantará Eusébio (Marco Nanini), mas estará apenas interessada em ficar com a herança do ex-marido de Dodô (Rosi Campos).

A primeira cena da cantora foi dançando e sendo observada pelo personagem do veterano ator. Claro que a imagem já virou meme e tomou conta das redes sociais. Mas nada que preocupe a artista, que declarou estar muito feliz com sua participação na trama dirigida por Amora Mautner.

“Acompanho a novela desde o início e um dos meus núcleos favoritos é justamente o do Bixiga. Adoro a personagem Britney e, quando ela apareceu na trama, já pensei logo: 'queria ser mãe dessa menina’”, afirmou ao site da novela no Gshow. “Estou aqui pleníssima. Depois de dançar com Kate Perry, só me faltava uma novela do Walcyr Carrasco. Estou amando!”.

É a primeira vez que a cantora atua numa novela, mas engana-se quem acha que a artista nunca atuou na televisão. Em 1984, ela participou do especial de fim de ano da Globo "Pirlimpimpim 2", interpretando Cuca Rumbeira. Recentemente, Gretchen participou de "Samantha!", série de humor da Netflix, mas desta vez como ela mesma.

A ideia inicial é que ela participe apenas de três semanas da produção, entretanto, sua volta não é descartada. Bom, se depender dos telespectadores de “A Dona do Pedaço”, a rainha do rebolado não ficará distante das telas.

Confira abaixo a repercussão:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado