Deu o que falar

Mulher do jogador Thiago Silva fala sobre blogueira que se suicidou: “vai queimar no inferno”

Ela fez um desabafo polêmico nas redes


Belle Silva e Alinne Araújo
Belle Silva e Alinne Araújo - Foto: Montagem/Reprodução

A blogueira Alinne Araújo ganhou muito destaque na web na situação em que decidiu se casar sozinha, pois o noivo desistiu do casamento um dia antes. Só que na última segunda-feira (15), ela acabou cometendo suicídio, se jogando do nono andar de um prédio.

A notícia gerou grande comoção nas redes, e muitos famosos decidiram se pronunciar à respeito, e entre as várias falas, a de Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva, acabou ganhando repercussão, pois ela decidiu criticar a atitude de Alinne.

“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão não. Isso é o meu ver. Não fez, amarelou né, amiguinho. Deu mole. Mas daí ela se matar, né amor, a culpa não é dele, é só dela. E, infelizmente, ela optou por isso. Porque, gente, suicídio é o único pecado que não tem perdão. Vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, declarou.

Repercussão negativa dos vídeos sobre o suicídio de Alinne Araújo

Quando os comentários de Belle começaram a ganhar força, muita gente não gostou do tom que ela usou para tratar do assunto. E em vista da grande repercussão negativa, ela optou por excluir os vídeos publicados no Stories do Instagram, só que o tempo que ficou no ar foi suficiente para que o conteúdo fosse salvo na web.

Confira:

Mulher do jogador Thiago Silva fala sobre blogueira que se suicidou: “vai queimar no inferno”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado