Remexe

Carla Diaz se esbalda em karaokê e relembra "Chiquititas"

Sucesso há 22 anos, Carla Diaz fez a festa dos nostálgicos


Carla Diaz cantando
Carla Diaz passa a noite cantando em karaokê - Reprodução/Instagram

A noite dessa terça-feira (16) foi de revival para Carla Diaz, que entre amigos, relembrou um dos maiores hits de "Chiquititas", a música "Remexe".

A música fez sucesso em 1997 na primeira versão da novela, que tinha no elenco nomes como Flávia Monteiro, Fernanda Souza, Gisele Frade, Francis Helena, dentre outras.

Confira o momento que Carla canta "Remexe":

Carla Dias também terá um desafio no cinema. Ela foi a escolhida para dar vida à Suzane Richthofen, responsável por planejar o assassinato dos pais Manfred e Marísia Von Richthofen, em outubro de 2002.

As filmagens têm previsão de início para este ano.

A atriz, que começou sua carreira em "Éramos Seis" (1994) no SBT teve passagens por novelas importantes na Globo, como "O Clone" (2001) e "A Força do Querer" (2017), por exemplo.

Numa entrevista recente, Carla salientou que estava longe da Globo desde 2008. E que Carine, sua personagem em "A Força do Querer", mudou sua vida. "Com certeza só no melhor dos sonhos esperava esse sucesso. Brinco que pedi uma porta e Deus me deu um portal", afirmou.

Ela também integrou várias tramas da Record, como "Promessas do Amor" (2009), "Rebelde" (2011), "Milagres de Jesus" (2014), "Plano Alto" (2014) e "A Terra Prometida" (2016).

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado