Ex-affair

Protagonista de "Jezabel" revela: "Já fiquei com a Anitta"

André Bankoff teve um pequeno relacionamento com a funkeira


Anitta e André Bankoff
Anitta e André Bankoff tiveram um breve relacionamento - Foto: Montagem

O ator André Bankoff revelou que já teve um "mini-relacionamento" com a cantora Anitta. O protagonista de “Jezabel”, da Record, contou a história no canal de Antônia Fontenelle no YouTube, quando participava do quadro “Na Cama da Gata” na noite da última segunda-feira (15).

Ele relatou que brochou pela primeira vez quando usou camisinha de retardamento, levantando a curiosidade do jornalista Leo Dias, que também participava do quadro. “Qual o tamanho da camisinha que você usa?”, iniciou. “Olha que eu vou perguntar pra Anitta, hein”, disparou o apresentador do “Fofocalizando”.

“Pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus, eu estou namorando”, respondeu André. Antônia Fontenelle ficou surpresa, olhou rapidamente para o ator e não perdeu a piada: “Você também é do tipo que pega depois de um clipe”, afirmou, caindo na gargalhada. Pra quem não sabe, Antônia começou a conhecer Eduardo Costa de forma mais íntima depois de gravar o clipe dele de “Coração Pirata”.

André e Anitta também se conheceram melhor após ele participar do vídeo da música “Deixa Ele Sofrer”. “Peguei. Aconteceu, fui lá, fiz e tals”, assumiu o ator. “Ficamos umas quatro vezes. Não foi muito”, acrescentou. “Ah, foi bom”, disse Leo Dias. “Pra Anitta, é tipo um casamento”, brincou Fontenelle.

“Ela é gente boa, queridaça, super profissional, bem louvável”, contou. “A gente fez o clipe, depois a gente conversou e aí rolou”, confessou.

O protagonista de “Jezabel” está namorando há um ano Barbara Neudine. A conta do Instagram da moça é privada, mas é possível ver fotos dela ao lado do ator no perfil da rede social dele.

Já Anitta assumiu recentemente um relacionamento com Pedro Scooby. A funkeira e o surfista vivem trocando juras de amor pela internet, mas estão enfrentando críticas dos fãs da atriz Luana Piovani, ex-esposa do atleta.

Assista a entrevista na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado