Casal feliz

Thammy e esposa decidem nome do primeiro filho

Andressa confirmou o nome da criança


Thammy Miranda e Andressa Ferreira posam para foto
Thammy Miranda e Andressa Ferreira já escolheram o nome do primeiro filho

O casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelou que já foi feita a escolha para o nome do primeiro filho. A criança se chamará Bento.

As informações são do site F5, pertencente à Folha de São Paulo. A modelo confirmou o nome e explicou as razões que levaram o casal a escolher. Segundo Andressa, todo mundo passou a chamar o bebê de Bento e não havia mais como voltar atrás, nem que eles quisessem.

“A gente foi almoçar agora e perguntaram o nome do bebê. ‘Vai ser Bento mesmo?’. Eu falei que meu sogro falou que não dá para mudar, que o astral já entendeu que nome dele é Bento. Não dá pra mudar mais. Já está sendo chamado assim”, explicou ela.

O filho de Gretchen vinha tentando engravidar sua esposa há algum tempo e o casal chegou a viajar para os EUA a fim de conseguir realizar os procedimentos que garantissem a gravidez.

A confirmação da encomenda do primeiro filho do casal foi alvo de uma disputa entre programas de televisão. Isso porque Thammy havia dado o furo ao apresentador Pedro Bial em entrevista gravada para o programa “Conversa com Bial”, mas o “Fofocalizando” acabou se antecipando e dando a notícia em primeira mão.

Após o anúncio oficial, Thammy e Andressa descobriram o sexo da criança quando realizaram um chá de bebê. A espera foi tanta que até o pai dele fez questão de comemorar que vai ser avô.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado