Confira

Thammy e Andressa Ferreira descobrem sexo do bebê em Chá Revelação

Andressa está grávida de três meses após tratamento nos EUA


Thammy e Andressa no chá revelação
Reprodução

Thammy Miranda e Andressa Ferreira realizaram um Chá Revelação neste domingo (30) e descobriram o sexo do filho que terão.

Será um menino. O evento aconteceu em um salão de festas na região de Moema, em São Paulo, onde Thammy estourou um balão e de lá saíram várias bolas azuis, indicando que vem aí um novo homem na família Miranda.

O filho de Gretchen compartilhou o momento em suas redes sociais. Cercado de muitas luzes no ambiente, o sexo foi revelado para euforia de todos os presentes.

"IT’s a BOY!!! Que vc venha com muita saúde meu filho! Independente do seu sexo, nos vamos nos empenhar pra vc ser um Ser do bem, de amor, de caráter e MUUUUITO feliz ... Nos te amamos muito!!!", escreveu no Instagram.

Andressa também fez publicações em seu perfil, sendo uma delas agradecendo às empresas que realizaram o Chá Revelação com permuta.

O nome do bebê caminha para ser Bento, com alguma variação na grafia.

Gravidez

Andressa Ferreira está grávida de três meses, após tratamento de fertilização in vitro nos Estados Unidos.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, no "Fofocalizando" da última quinta-feira (27), furando o "Conversa com Bial", que seria o responsável pela revelação - a atração já estava gravada e gerou movimentação nos bastidores da televisão.

No dia seguinte, Thammy confirmou a informação com o anúncio oficial na web. "To até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo.... A gente tá mto feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vcs a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste!!!", escreveu.

Ser pai era um grande sonho. Após se casar com Andressa em março do ano passado em Las Vegas, o filho de Gretchen respondeu a um internauta nas redes sociais dizendo que dezembro seria o mês de providenciar uma criança.

Em novembro de 2018, Thammy se declarou para amada e avisou aos seus seguidores que uma boa notícia seria dada. “Em breve o fruto desse amor", escreveu. Os internautas elogiaram o corpão do ator e Andressa, além de comemorar a notícia.

Já em abril deste ano, Thammy apareceu nas redes sociais aplicando injeção de hormônios na amada, no processo para engravidar.

O filho de Gretchen garante que o bebê será parecido com ele, já que o embrião foi escolhido em um banco, e explicou: "Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado 'facemask'. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos". Por fim, brincou: "Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado