Comemorou

Pai de Thammy Miranda comenta sobre gravidez: "Finalmente vou ser avô”

Ele utilizou rede social para comentar a novidade


Thammy Miranda e Silva Neto
Thammy Miranda e Silva Neto - Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda anunciou que sua esposa, Andressa Ferreira, está grávida, algo que vem dando muito o que falar. E quem resolveu comentar o assunto foi o pai do jovem, o delegado Silva Neto.

Por meio do seu perfil do Facebook, ele fez questão de demonstrar o quanto estava feliz e comemorou a chegada do neto, em poucas palavras. “Finalmente vou ser avô!!!”, escreveu o policial.

O sexo da criança já foi revelado: é um menino. Ele foi concebido por meio de inseminação artificial, tudo feito em Miami, nos Estados Unidos. O casal, inclusive, se mudou para a cidade somente para realizar esse sonho de ter um filho.

Confira a publicação de Silva na rede social:

Foto: Reprodução/Facebook

Thammy Miranda faz desabafo

Em vista dos milhares de comentários quem questionavam quem seria o pai da criança, Thammy resolveu gravar um vídeo falando sobre o assunto. "Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: 'Quem é o pai do meu filho?'. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida [...]".

Ele aproveitou ainda para soltar uma indireta para homens que abandonam seus filhos: "Podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho largado em qualquer canto [...]". Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado