Exclusivo

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não terão volta, diz vidente

Edu Scarfon venceu reality de videntes no "Domingo Legal", em 2014, e fez previsões para os famosos ao NaTelinha


Silvio_Santos_e_Anitta___Montagem_99bffde12935177e085b37d83db3af4fd49e8a4a.jpeg
Montagem NaTelinha

Silvio Santos enfrentará um problema de saúde em 2020 e terá que reduzir seu ritmo de trabalho no SBT, Anitta vai passar por dificuldades em seu namoro com Pedro Scooby, o presidente Jair Bolsonaro segue no mandato até o fim e Débora Nascimento e José Loreto não retomarão o casamento. Essas são algumas previsões que o famoso vidente, Edu Scarfon, fez com exclusividade ao NaTelinha.

Estudioso de astrologia, tarô, wicca e bruxaria moderna, ele ganhou projeção quando venceu o reality "Os Paranormais", no Domingo Legal com Celso Portiolli, dentre 16 videntes, em 2014.

Entre algumas provas, eles tinham que detalhar o crime que ocorreu no local selecionado pela produção do programa. "Os Paranormais" era a versão brasileira de "Psychic Challenge", formato holandês exibido em mais 13 países.

"Pra mim foi muito especial. Foi um oportunidade que a gente teve de mostrar que aquilo que gente faz, essa parte de paranormalidade, é algo que pode ajudar muito as pessoas. Desmistificar essas coisas também. As pessoas tinha um conceito muito errado, preconceito mesmo, por não conhecer. Eu acho que a gente teve um oportunidade de disseminar isso de modo sério. Até porque fora do país a paranormalidade é muito usada também em questão de investigação", explica Edu Scarfon.

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

No dia 19 de julho ele lança na Livraria da Vila, unidade Lorena, seu livro "Oráculo do Deus: uma jornada de autoconhecimento". O artista Dylion Orion Brahn assina as ilustrações

"foi idealizado para aqueles que apreciam os deuses antigos e seus mitos e, ao mesmo tempo, buscam por autoconhecimento. É um livro voltado a quem acredita que os deuses vivem não somente num outro reino, mas também dentro de nós”, conta o vidente.

Confira as previsões dos famosos de Edu Scarfon

Xuxa Meneghel 

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

A apresentadora segue num momento bom para a saúde e de estabilidade profissional. Daqui para o final do ano, ela estará estabilizada nesses dois setores e não há previsões de mudanças radicais no que diz respeito ao trabalho. Ela até possui ideias de grandes mudanças que pensa para sua vida no futuro, mas nada que ela tenha certeza e muito menos, que tende a acontecer rapidamente nos próximos anos. No amor, ela também segue no relacionamento da maneira, segura e estruturada, como tem mostrado ao público.

Emocionalmente, pode faltar um pouquinho de cautela e equilíbrio. Com a maturidade, as características do signo solar da Xuxa, que é áries, ficaram cada vez mais evidentes, como a impulsividade. Hoje ele segue, cada vez mais espontânea e não há previsão de mudar isso tão cedo. Ela tende a demonstrar tudo o que pensa, bem como as suas preocupações, principalmente, para os mais próximos e para as pessoas que convivem com ela. Aliás, os fatos e acontecimentos tendem a impactá-la mais e como consequência, ela demonstrará às pessoas, suas preocupações, opiniões, etc.

No mapa astral dela, ela possui a Lua na casa 10, que representa a carreira. Logo, ela sempre terá popularidade e estará em evidência. Então, tudo o que ela fala sempre repercutirá bastante. O que seria indicado para ela neste momento, seria se conectar mais com atividades espirituais, que possam trazer serenidade, auxiliá-la a cultivar o equilíbrio e a leveza. Certamente, isso a ajudaria a viver uma fase mais plena.  

Silvio Santos 

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

Por ser o grande comunicador que é, fazendo parte da história da TV inclusive, é absolutamente normal que todos se preocupem com ele, com a sua saúde e ritmo de trabalho. Mas a saúde dele nos próximos meses, dentro do possível, estará fortalecida. Não podemos deixar de ressaltar, que ele está com os seus 88 anos de idade, então alguns problemas são absolutamente comuns. Mas ele segue vigoroso daqui para o final do ano. Será no ano que vem, que não haverá jeito. Ele será forçado a diminuir o ritmo e as complicações na saúde, exigirão mudanças no dia a dia e terá que focar em cuidar mais de si.

Ele também precisa tomar cuidado com acidentes domésticos, que possam atuar como fio condutor, para outros problemas de saúde.

Bruna Marquezine 

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

Ela passou por um período de muitos abalos e tumultos emocionais nos últimos tempos. Infelizmente, essa energia ainda está no campo áurico dela, que precisa se desvencilhar disso tudo, deixando o que não serve pra trás e assim, conseguir progredir.

Ela precisa estabilizar o campo emocional e se dedicar mais ao lado profissional, para voltar a brilhar em decorrência do talento. Ela terá boas possibilidades para ser feliz no amor, ainda no decorrer desse ano. Mas conseguirá ocultar a vida pessoal do conhecimento do público por um período. De fato é importante que ela consiga estabilizar o setor amoroso, para que consiga se dedicar ao restante. No trabalho começam a surgir conversas, no decorrer dos próximos meses, para algo novo que acontecerá no próximo ano. Será importante agarrar a oportunidade, visando revelar maturidade profissional logo mais. Não há perspectiva de retorno no amor com quem ela tenha se relacionado.

Neymar Jr.

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

Não há previsão de grandes feitos com relação ao trabalho para Neymar. Por mais que o craque até se esforce para isso, tudo segue um pouco paralisado quando o assunto é conquistas e reconhecimento. Infelizmente, as atenções tendem a se voltar muito mais à vida pessoal dele, do que a profissional.

No trabalho, a previsão é de cobrança, não só dos outros com relação a ele, mas de si próprio. Ele sabe que precisa demonstrar mais os seus potenciais, mas tende a sentir-se um pouco limitado e isso o levará a se pressionar demais. Tudo estará muito desafiador pra ele. No campo amoroso não há novidades previstas e isso não será o foco dele inclusive. Estará bem de saúde e com vitalidade daqui para o final do ano.

Celso Portiolli 

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

O apresentador estará bem avaliado e brilhando bastante do ponto de vista profissional. A imagem dele estará em alta e alguns ajustes começam a ser discutidos, visando aproveitá-lo melhor neste momento em que emite forte credibilidade. Sua energia está bem fixada na atual emissora, não há previsão de mudanças e nem seria bom se algo nesse sentido ocorresse. Ele vai estar num dos melhores momentos do ponto de vista profissional. Suas características geminianas, o ajudam a transmitir jovialidade e alegria, combinando com o slogan da emissora em que atua: SBT – A TV mais feliz do Brasil.

Daqui para o final do ano, ele estará com a saúde equilibrada, numa boa fase no trabalho, com a mente num momento altamente criativo, visando aproveitar bem os recursos que possui e a vida familiar também estará harmônica. Certamente será uma das melhores fases, onde ele mais se sentirá reconhecido, com as ferramentas que precisa para o sucesso e no comando das coisas, sem grandes limitações ou restrições, como já se deparou no passado. A atenção dele estará mais no trabalho do que nos outros setores da vida inclusive.

Anitta 

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

A cantora segue num bom momento na vida pessoal e na profissional. Ela possui uma capacidade muito grande de se reinventar e sair na frente. Nos próximos meses estará cheia de ideias e formatando trabalhos novos. Ela não fica parada... Quando sua imagem está aparentemente mais tranquila e ela não está aparecendo tanto, pode ter certeza de que está criando e tramando algo novo.

Anitta continua focada em seus objetivos e possui uma espiritualidade muito forte, que a auxilia. Aliás, do ponto de vista espiritual, ela tende a ter novos aprendizados e vivências, que a fortalecerão ainda mais. Mesmo que o ritmo de trabalho seja intenso, ela não descuidará desse outro lado, que é fundamental para uma vida plena.

A relação atual com o Pedro Scooby segue sim estabilizada, embora os dois tendem a atravessar um período de obstáculos e percalços na vida a dois nos próximos meses.

Eu havia mencionado, logo quando ela estourou com o “Show das Poderosas”, que ela faria sucesso internacional. Há registros disso em diversos sites na internet e foi algo que aconteceu e está acontecendo. O que posso dizer sobre isso ainda é que vêm outras parcerias musicais pela frente e com artistas que também estão em destaque no cenário mundial.

Maísa Silva 

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

Talentosa e desde novinha à frente das câmeras, o que se pode dizer sobre ela é que está no caminho certo e terá longevidade na TV. Até a vejo, fazendo outras coisas no futuro, cheia de ideias e atuando como empresária também. Mas a televisão andará juntamente. O programa atual durará por um tempo, mas as mudanças na carreira serão inevitáveis e virão para melhor. Só uma questão de tempo!

Nos próximos meses, ela segue com a imagem em alta, num bom momento no trabalho e no campo afetivo. Na saúde, há previsão de um pouquinho de desgaste, que ela está propensa a ter no que diz respeito a órgãos femininos. Mas cuidando-se adequadamente, isso poderá ser sanado. Nada que um bom acompanhamento com ginecologista, não resolva.

 Angélica 

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

Para o próximo ano, há a previsão de retorno à TV, apesar das incertezas que possam existir no momento. Mas trata-se de uma questão de tempo e paciência. Esta pausa foi importante para que ela reavaliasse uma gama de assuntos, inclusive, a forma como pretende levar a sua vida profissional daqui para frente. O projeto que virá à tona possui fragilidades e tende a não trazer o sucesso esperado. Precisará ser ajustado aos poucos. Como ainda não aconteceu, é importante que as partes envolvidas tenham atenção dobrada, quando estiverem no processo de colocar o programa no ar.

O tarô mostra que ela está sentindo falta de estar no ar e com a cabeça ocupada em torno das questões profissionais. No sentido do aconselhamento, o arcano “O Sol” enfatiza que é muito importante para ela, focar novamente no sucesso. Algo que será desafiador, mas que fará muito bem a apresentadora. Embora sempre muito discreta, na vida pessoal atravessa momentos tumultuados, que testam o psicológico e o emocional. Fazer algo com certa frequência, que proporcione relaxamento e ajude a lidar com o estresse e as preocupações, é mais que recomendado. 

Jair Bolsonaro

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

A saúde do presidente se mantém bem no decorrer dos próximos meses, apesar dos contratempos que já enfrentou. Embora ele lide com uma série de tumultos, estará otimista com relação aos seus objetivos. Sobre a forma de governar, Bolsonaro tende a ter mais parcimônia com relação ao congresso e a conseguir dialogar e estabelecer uma relação melhor. Ele ainda precisa ficar atento, quando o assunto é a sua segurança, pois ainda existirão pessoas mal-intencionadas daqui até o final do governo dele. Conseguirá uma série de benefícios para o país, mas sua taxa de rejeição continuará grande.

Casais separados: "não há retorno previsto"

Débora Nascimento e José Loreto

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

A relação dos dois atores se transformou e agora caminha para uma outra forma de ser. O vínculo entre eles continua e continuará daqui pra frente, até mesmo porque existe uma criança, que de algum modo os manterá conectados. No entanto, o tarô mostra claramente que não há perspectiva alguma e nem vontade de uma reaproximação ou de tentarem a cura desse relacionamento.

Na mente da Débora com relação ao José Loreto e o relacionamento que eles possuíam, a carta da Morte, indica que tudo já foi finalizado. Ela não pensa em retomada alguma e pelo contrário, está deixando a relação se transformar para que siga num outro nível e de uma nova maneira. No campo sentimental, também dá para perceber uma esfriada de ambos lados. Não há perspectiva de retorno, mas com o passar do tempo, de cada um ficar mais independente do outro para vivenciar novas circunstâncias.

Luana Piovani e Pedro Scooby

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

O laço energético que há entre eles ainda não se quebrou totalmente. Esse casal teve muitas idas e vindas, o que lhes preparou emocionalmente para lidar com separações e com o afastamento. Inconscientemente, tanto um como o outro, podem estar levando esta experiência, como se fosse mais uma vez um afastamento entre eles. Mas não para sempre, necessariamente.

Apesar do estresse que rola entre eles, dá para constatar nitidamente que existe ainda um vínculo de carinho e de afeto. Mas o formato em que estava a relação, já não agradava alguma das partes. Os dois ainda jovens de certo modo, precisavam vivenciar outras experiências. Estão mais afastados nesse momento e não há previsão de retorno no futuro, num formato tradicional. Mas estarão sempre se falando!

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Silvio Santos será forçado a diminuir o ritmo e Marquezine e Neymar não teraovolta, diz vidente

As cartas do tarô mostram que ele possui uma ligação muito forte com ela e não pretende alterar isso, afastando-se totalmente. Marcelo é leonino e as pessoas desse signo protegem aqueles que são bons ou leais a elas. Luciana, que é uma mulher extremamente forte e intensa, é uma típica escorpiana. As pessoas desse signo, quando criam vínculos, eles são tão fortes, que na maioria das vezes parecem inquebráveis e perduram pela vida.

A tendência é que eles mantenham certa amizade, não só pelo filho e pelo trabalho, mas por se gostarem e se quererem bem. Não há previsão de retorno entre eles. No futuro próximo, estarão mais afastados por conta dos compromissos e da agenda de cada um. Algumas adversidades conspiram para que estejam um pouco distantes. Já no futuro, percebo o vínculo afetivo e de amizade, que há entre eles, bastante fortalecido. Um continuará ocupando um lugar importante na vida do outro.

Serviço: 

Lançamento do livro Oráculo do Deus: uma jornada de autoconhecimento  Autor: Edu Scarfon
Data: 19 de julho, sexta-feira     Horário: a partir das 18h30
Local: Livraria da Vila – Unidade Lorena
Endereço: Alameda Lorena, 1731

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado