SBT

Equipe de Sonia Abrão enfrenta artistas do SBT no "Domingo Legal"

Todos vão participar do "Passa ou Repassa"


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No "Domingo Legal" deste domingo, dia 07/07, Celso Portiolli comanda o game “Passa ou Repassa”, com a participação da apresentadora Sonia Abrão, Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves, do "A Tarde é Sua", no time amarelo, contra Mara Maravilha, Alexandre Porpetone, Juliana Oliveira do "The Noite" e Rhenata Schmidt da turma do "Programa do Ratinho", na equipe azul.

Tem também muita paquera no “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, a família Coelho participa do quadro “Jogo das 9 Caixas” e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50.000,00 reais em créditos num cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras.

O "Domingo Legal" vai ao ar logo após mais uma edição da sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado