Novidade

Thammy Miranda será papai: Após tratamento nos EUA, Andressa Ferreira está grávida

Notícia foi antecipada pelo jornalista Leo Dias no "Fofocalizando"


Thammy Miranda
Ator e Andressa Ferreira terão o primeiro filho - Foto: Reprodução/SBT

Thammy Miranda será papai. Após se casar com Andressa Ferreira e se mudar para os Estados Unidos, eles iniciaram tratamento em Miami para ter o bebê por fertilização in vitro. A informação foi dada pelo "Fofocalizando" nesta quinta-feira (27), no SBT.

O filho de Gretchen já havia revelado o desejo de ser pai. Após se casar em março do ano passado em Las Vegas, Thammy respondeu a um internauta nas redes sociais dizendo que dezembro seria o mês de providenciar uma criança.

 Em novembro de 2018, Thammy se declarou para amada e avisou aos seus seguidores que uma boa notícia seria dada. “Em breve o fruto desse amor", escreveu. Os internautas elogiaram o corpão do ator e Andressa, além de comemorar a notícia.

Thammy Miranda será papai: Após tratamento nos EUA, Andressa Ferreira está grávida

Agora, o “Fofocalizando” confirmou que Andressa aguarda o primeiro filho do casal, mas o jornalista Leo Dias não anunciou de quantos meses a mulher está. Já o sexo do bebê deve ser revelado nos próximos dias. “Elas vão anunciar no domingo, se o ‘Fofocalizando’ não falar antes”, disparou o apresentador.

A assessoria de imprensa de Thammy ainda não se pronuncia sobre a informação, mas Leo Dias garantiu a gravidez, mostrando até um convite para o chá de revelação, que acontecerá neste final de semana. 

Thammy passou por uma readequação sexual em 2014 e alterou seus documentos de identidade para o sexo masculino. O rapaz afirmou em entrevistas que não sofreu qualquer tipo de preconceito da religião católica e chegou a ser batizado no local. Não por acaso, o casamento dele com Andressa ocorreu na igreja Little White Wedding Chapel.

Andressa e Thammy iniciaram o relacionamento há cinco anos, porém, chegaram a se separar em 2016, fazendo as pazes pouco tempo depois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado