Daniel Zukerman

Impostor do "Pânico" relembra invasão no velório de Michael Jackson: "colei numa equipe japonesa"

"Fechei os olhos, me concentrei", relembrou Zukerman nos 10 anos da morte do Rei do Pop


Entrevista Elcio Coronato
Reprodução/YouTube

Lembra do Impostor do "Pânico"? Daniel Zukerman não esqueceu, e nesta terça-feira (25), tem uma passagem marcante para lembrar. Foi dele a missão de invadir o velório de Michael Jackson, que morreu há 10 anos, para o humorístico na época na RedeTV!.

Ao canal de Elcio Coronato, relembra: "Eu recebi uma ligação do Allan, diretor do programa, na época eu estava fazendo o quadro Impostor e já tinha feito várias coisas legais, como tomar café com o Sylvester Stallone. Quando soube da morte do Michael, eu falei para a minha ex-mulher, 'será que eles vão me mandar para fazer a cobertura?'. Eu tinha ido uma vez para os EUA, era a minha primeira viagem internacional para fazer uma matéria".

Daniel contou que durante o voo ficou muito inseguro e pensou em muitos momentos que não iria conseguir entrar no local da cerimônia, devido ao forte esquema de segurança que havia sido implantado para a ocasião.

"Fechei os olhos, me concentrei. Isso aconteceu várias vezes na minha vida, todas as vezes que eu fechei os olhos e pedi com o meu coração, eu imaginei a cena acontecendo e visualizei o espaço, daí me deu uma sensação boa e eu disse para mim mesmo: vou entrar nisso daí", continuou.

Logo que chegou aos Estados Unidos e no velório do Rei do Pop, Zukerman percebeu que não havia como argumentar com as autoridades e a única forma de entrar seria em um momento de distração, já que o que ele queria fazer era errado.

"Eu colei numa equipe japonesa e fui passando por todas as barreiras. Falei para o André, produtor que me acompanhava, 'não olha para trás, tenha a segurança de só ir reto, não questiona ninguém'. E quando eu vi já estava na última barreira, em frente ao ginásio", continuou ele ao canal da rede Snack.

Confira a entrevista completa:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado