Sincera

Flávia Pavanelli sobre separação: "só amar não basta"

"O amor é importante, mas nem sempre é tudo", opinou ela


Flávia Pavanelli
Reprodução/YouTube

Flávia Pavanelli não se esquivou de perguntas um pouco mais espinhosas que foram feitas em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (25), na função Stories.

Uma das perguntas foi sobre a razão de duas pessoas se amarem, mas ainda assim, estarem separadas. É uma clara referência à Flávia e MC Kevinho. No dia 21 de maio, o funkeiro declarou: "Todo mundo sabe que eu amo ela". A frase foi dita no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

"Pode ser por tantos motivos [pessoas que se amam estarem separadas]... e 'só' amar às vezes não basta. Às vezes elas não estão preparadas e precisam amadurecer em vários aspectos. Ou se amam mas pensam muito diferente, podem estar em fases diferentes. É muito difícil julgar qualquer tipo de relacionamento. É algo que só os dois sabem, só os dois sentem. E claro que o amor é importante, nem sempre é tudo, entendeu", escreveu a influencer e atriz.

Ela também respondeu sobre o que mudou na sua vida de atriz. Pavanelli é contratada do SBT há mais de um ano e integra "As Aventuras de Poliana". "Parece que não mas muitas coisas mudaram. Aprendi a ser funcionária, a receber ordens, cumprir roteiros e horários. Antes eu era minha própria 'chefe' e organizava minha agenda com mais flexibilidade. Amadureci ainda mais com isso, foi ótimo pro meu crescimento profissional (e pessoal também)."

Perguntada sobre o que a atraiu em um homem, respondeu: "gente de energia boa, que seja alto astral. Que trate as pessoas bem, seja quem for. Honesto. Que me respeite. Companheiro. E pra finalizar que seja cheiroso, claro!".

Flávia Pavanelli manda a real sobre separação e surpreende

Relação com Kevinho

Por duas vezes o casal chegou a terminar. Em julho do ano passado, romperam, mas reataram um mês depois, tendo se separado definitivamente em novembro.

No YouTube desde 2013 com um canal do segmento de moda e beleza, Pavanelli acumula quase cinco milhões de seguidores.

Há três anos, chegou a fazer testes para integrar "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", mas não passou.

No ano passado, no entanto, conseguiu engatar a vilã Brenda na novela "As Aventuras de Poliana", no SBT, que ficará no ar até o ano que vem.

Flávia Pavanelli manda a real sobre separação e surpreende

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado