Dores

Thaeme leva filha para tomar vacinas: "alívio"

"Um misto de sentimentos", disse Thaeme


Thaeme e Liz
Reprodução/Instagram

Thaeme levou a filha Liz, de apenas 2 meses, para ser vacinada e sofreu ao ver a pequena chorando com o procedimento.

Em seu Instagram, ela contou que foi difícil controlar o sofrimento pela dor da filha: "dia de tomar as vacinas de dois meses! Um misto de sentimentos! Alívio porque ela está começando a ficar protegida contra várias doenças, e dó de ver o baby levando as agulhadas! Quem se identifica?".

Fruto de seu casamento com o empresário Fábio Elias, Thaeme continuou: "na segunda agulhada, já coloquei ela no peito na mesma hora e ela parou de chorar rapidinho! Acho que chorei mais que ela".

Liz nasceu em 20 de abril com 2,8 kg. Em maio do ano passado, Thaeme havia sofrido um aborto espontâneo que foi superado aos poucos com os shows ao lado de Thiago.

Já na reta final da gestação de Liz, a ansiedade era grande: "As expectativas são as melhores possíveis para a gente recebê-la com todo amor. Um amor e um momento que guardei minha vida inteira. Não vejo a hora de pegá-la em meus braços. Está tudo prontinho, agora, só esperando por ela", disse Thaeme, por meio de sua equipe.

No Instagram, a cantora publicou uma foto da herdeira, celebrando a chegada: "Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado