Discussão

Susana Vieira rebate críticas a foto sem maquiagem: "Estou nua?"

"Vocês não sabem o mal que vocês fazem falando umas besteiras que não existem", desabafou a atriz


susana_f1acf1bdb67d24583a2868e5ea49086960345dcc.jpeg
Susana posa com seu cachorro, em foto que causou polêmica no Instagram - Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira soltou o verbo no "TV Fama" exibido na noite dessa segunda-feira (10), na RedeTV. O motivo foram os comentários maldosos sobre sua aparência. Após publicar uma foto no Instagram em que aparece sem maquiagem na companhia de seu cachorro, Susana recebeu críticas de internautas. "Estar maquiada ou não estar maquiada significa o quê? Estou nua? Não estou nua?", disparou.

A entrevista foi concedida à Adriana Bombom, que cobria a peça "O Escândalo Philippe Dussaert", estrelada por Marcos Caruso, no Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro. Foi a primeira aparição pública de Susana na noite carioca desde que revelou a luta contra uma leucemia. 

 

"A pessoa dorme o que? Maquiada?", questionou a atriz, que recebeu comentários do tipo "precisa fazer uma plástica", "a velhice chega para todo mundo", e "essa velha ainda tá viva?". "Vocês dizerem que acham um espanto eu tirar foto sem maquiagem. O auge do absurdo vocês acharem isso. Eu estou no auge da fama ainda, estou no auge da beleza", afirmou. 

"Se eu estivesse em depressão, entraria (ainda mais) em depressão. Vocês não sabem o mal que vocês fazem falando umas besteiras que não existem. Se eu fizer uma novela sem maquiagem, vão ficar falando todo dia? Ninguém aguenta que eu me amo e que eu tenho uma autoestima maravilhosa", pontuou.

"Convivam comigo assim. Vou ser atrevida, vou ser iconoclasta. 'Essa velha ainda não morreu?' Não, tá!", concluiu.

Volta à TV

Atualmente, o trabalho de Susana Vieira pode ser visto à tarde, em "Por Amor". Na reprise do "Vale a Pena Ver de Novo", ela dá vida à vilã Branca Letícia de Barros Mota, uma de suas personagens mais queridas. Em outubro, Susana volta a participar de uma novela inédita, como uma megera em "Éramos Seis", a próxima novela das 18h.

O último trabalho da atriz nas telinhas foi na supersérie "Os Dias Eram Assim", exibida entre abril e setembro de 2017.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado