Reality

"Power Couple": DR terá Nicole, Bimbi, Drika, André, Camila e Lucas

É a segunda vez que Bimbi e Nicole enfrentam Drika e André na disputa


power07_6c43a589ed8d8711bef49ccc6cf0e60ef3edadff.jpeg

A DR desta terça-feira (11) do "Power Couple Brasil 4", exibido pela Record, será disputada pelos casais Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Lucas Salles e Camila Colombo e André e Drika Marinho. Os dois primeiros tiveram os piores desempenhos da Prova dos Casais, realizada nessa segunda (10). 

Já André e Drika deram azar por um desempate financeiro. Eles fizeram a mesma pontuação que Ju Valcézia e Ricarddo Manga - 17 pontos, mas saíram na desvantagem por terem menos dinheiro conta de casal. 

Quem se deu bem foi Daniel Saullo e Mariana Felício, que além de serem os maiores vencedores, estavam com o saldo financeiro mais alto. "Eu tava muito, na hora ali, emocionada, assim, demais, de ter conseguido completar (a prova) e não ter desmaiado", afirmou a mulher.

Por pouco, a prova não teria sido vencida por Paula Pequeno e Alexandre Folhas. Ambos fizeram 20 pontos, mas Daniel e Mariana arrecadaram mais dinheiro. Vale lembrar que Paula e Folhas estavam com o saldo zerado e negativado desde terça passada.

Nicole e Bimbi já tinham enfrentado Drika e André em outra ocasião, na segunda semana do programa. Naquela oportunidade, a DR foi disputada com Elaine Costa e Marcelo Tchakabum, que foram os eliminados.

"Power Couple" vai ao ar de segunda a sexta, na Record.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado