Audiência

Maisa foi vista por mais de 35 milhões de brasileiros em maio

Atração consolidou a vice-liderança pelo terceiro mês consecutivo


maisa_53eaaecb49f73e01e72171f15b6aa21d834fceff.jpeg
"Programa da Maisa" traz convidados para uma divertida entrevista - Reprodução/SBT

Em maio, o "Programa da Maisa" se manteve, pelo terceiro mês consecutivo, na vice-liderança. A atração, exibida nas tardes de sábado pelo SBT, alcançou índices expressivos tanto em São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional de audiência. No caso do PNT, as quatro edições veiculadas no mês passado alcançaram mais de 35 milhões de telespectadores pelo país.

Principal mercado televisivo, em São Paulo, o programa fechou o mês com 7,2 pontos. Das quatro edições exibidas em maio, apenas uma não foi vice. No acumulado do mês, a Record ficou com 6 de média.

Na média nacional, Maisa registrou 6,5 pontos, contra 5,6 da Record no mesmo período. O número garantiu o segundo lugar para o show da adolescente.

A jovem apresentadora já recebeu em seu programa nomes como Pabllo Vittar, Carlos Alberto de Nóbrega, Larissa Manoela, Fernanda Souza, Anitta, Marcelo Tas, Xuxa, Otávio Mesquita e Isabella Fiorentino - os dois últimos foram os convidados desse sábado (8)

Por sinal, Isabella relembrou um pouco do início de sua carreira, admitindo que não era muito bonita antigamente e, por isso, perdeu oportunidades. “Com 13 anos, minha mãe deixou eu fazer umas fotos, book. Levei muitos nãos, porque eu realmente não era muito bonita, eu era muito magra”, contou a apresentadora do "Esquadrão da Moda". A sorte dela mudou depois da adolescência: “Minha carreira foi um grande sucesso no Brasil. Isso é um grande diferencial meu".

Mãe de trigêmeos, a modelo disse que se desdobra muito para dar conta de cuidar os filhos. "Quando descobri (a gravidez tripla) foi um choque", brincou. Dentre as maiores dificuldades, ela destacou a amamentação, pois o leite que produzia não dava conta de alimentar todos os rebentos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado