Não faça isso!

Cantora de K-pop pede desculpas aos fãs após tentativa de suicídio

Goo Hara prometeu "endurecer seu coração" daqui para frente


Goo Hara
Cantora foi integrante do grupo de K-pop Kara

Cantora de K-pop, ritmo sul-coreano que vem se tornando fenômeno em todo o mundo, Goo Hara pediu desculpas aos fãs após tentar suicídio e passar dias internada.

Em comunicado divulgado pela agência coreana Yonhap News, ela disse: "Eu peço desculpas por causar preocupação e comoção. Em termos de saúde, estou me recuperando. Eu estava aflita por vários problemas simultâneos, mas de agora em diante vou endurecer meu coração e tentar me manter saudável".

Goo Hara tem 28 anos e foi encontrada inconsciente pelo empresário no último domingo (26), em seu apartamento na capital Seul. Rapidamente, foi levada para o hospital. Um dia antes, ela havia escrito "adeus" em seu perfil no Instagram, mas logo depois a publicação foi apagada.

A cantora ex-grupo Kara estava reclusa já de alguns meses, devido a uma disputa judicial com seu ex-namorado. De acordo com a agência Yonhap News, ela foi acusada de agredir o rapaz, que também é acusado de chantagem e ameaçá-la a divulgar um vídeo íntimo dos dois.

Goo Hara tem audiência marcada para esta quinta-feira (30), porém, como ainda se recupera da tentativa de suicídio, não deverá comparecer.

Fenômeno pop

A popularidade da música K-pop só cresce e vem mostrando sua força no Twitter.

Em 2018, foram registrados globalmente 5,3 bilhões de tweets sobre o assunto; um recorde para o gênero na plataforma.

Principal nome do fenômeno atual, o grupo BTS esteve no Brasil no último fim de semana, onde fez dois shows no Allianz Parque, em São Paulo. Mais de 40 mil pessoas prestigaram as apresentações em cada dia, no sábado (25) e domingo.

Na rede social, o perfil da BTS foi o mais mencionado no Twitter em 2018 e teve o tweet mais curtido do ano, com 1,8 milhão de curtidas.


Precisa de ajuda? Procure o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo telefone 188 ou acesse seu site oficial.

https://www.cvv.org.br/

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado