Novidade

Após briga com Carlinhos Maia, Luisa Sonza confirma participação em reality show

Cantora já está gravando sua participação no programa


Luisa Sonza posa para foto com a mão no rosto
Luisa Sonza participará de reality show. Foto: Divulgação

Alguns dias depois de se envolver numa briga com o influenciador e humorista Carlinhos Maia, a cantora Luisa Sonza vai participar de um reality show em 2019. A esposa do youtuber Whinderson Nunes confirmou que está gravando sua participação em “Autênticas”, programa do GNT.

A confirmação partiu da própria celebridade que utilizou seu perfil no Instagram para contar que a equipe do reality show já está gravando o cotidiano de sua vida há alguns dias.

“Eu estou gravando um reality show para o GNT que é o ‘Autênticas’”, anunciou a cantora nos Stories do Instagram enquanto tomava café. “Eles acompanharam minha vida inteira e vocês vão vera outra Luisa”, concluiu.

Ela explicou ainda que não há data para o programa ir ao ar e que sua participação segue em processo de gravação. Porém, ela confirmou que o “Autênticas” com sua vida irá ao ar ainda em 2019.

Confira o vídeo de Luisa Sonza: 

Treta com Carlinhos Maia

A notícia surgiu poucos dias depois de Luisa Sonza se envolver em uma confusão entre seu esposo e o humorista Carlinhos Maia. É que Whinderson não compareceu ao casamento do colega e teria deixado de ir justamente por aconselhamento da esposa.

Carlinhos e Whinderson acabaram batendo boca nas redes sociais e provocaram uma das maiores lavações de roupa suja de youtubers dos últimos tempos. Sonza saiu em defesa do marido e chegou a soltar nota oficial para repudiar as atitudes de Maia.

Autênticas

O “Autênticas” é um programa da GNT que acompanha a vida das cantoras brasileiras. O programa teve vinte episódios em sua primeira temporada, exibida entre os meses de novembro e dezembro de 2018.

No primeiro ano, o reality show acompanhou os bastidores do cotidiano de nomes como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Paula Fernandes, Paula Mattos, Naiara Azevedo e Solange Almeida.

Todos os episódios da primeira temporada do “Autênticas” está liberado no site do GNT e também na plataforma GlobosatPlay.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado