Revoltado

Olivier Anquier detona pichações no centro de São Paulo

"Sou empresário no país que escolhi, gero emprego e valores", disse Olivier Anquier


Olivier Anquier
Olivier Anquier fala sobre pichação no centro de SP - Reprodução/Instagram

Olivier Anquier desabafou na manhã desta quarta-feira (29) sobre a pichação no centro de São Paulo.

Em seu Stories, ferramenta do Instagram, disparou: "tem certas coisas que me deixam perplexo de tão absurdas, inúteis, destruidoras e desrespeitosas. Hoje, qualquer expressão gráfica urbana é catalogada como arte, independenmente dos danos e prejuízos gravíssimos que podem causar no coletivo e no pessoal".

"Criticar ou simplesmente questionar qualquer ato que pertença a essa categoria dito 'expressão artística' levanta fúrias descontroladas, injustas, cruéis e ofensivas", continuou o chef.

O prédio mostrado por Olivier é vizinho ao seu. "Quando vejo o que aconteceu neste prédio que sobreviveu a decadência do centro durante décadas graças a força de vontade das famílias que aí moram, fico revoltado."

De acordo com ele, o comentário de revolta é porque escolheu ser brasileiro por conta da beleza do povo e da cultura. "Sou empresário no país que escolhi, gero emprego e valores ao custo de muita coragem e trabalho, pago todos os meus impostos e não suporta a injustiça", encerrou.

O empresário começou na TV no extinto "Tudo a Ver", da Record e passou pelo "Domingo Espetacular" e "Programa da Tarde", também da emissora.

Passou também pela Band e GNT, e atualmente faz parte do "Bake Off Brasil: Mão na Massa", no SBT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado