Desabafo

Zilu desabafa sobre traição de Zezé: "depressão profunda"


Zilu
Reprodução/ Record

Em entrevista para o programa "Hora do Faro", da Record, Zilu revelou que tentou se matar quando terminou seu relacionamento com Zezé di Camargo. Questionada como conseguiu passar por esse período calada, Zilu falou como foi a depressão que por pouco não tirou sua vida.

"Tive depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos doente de ir até para o hospital. De pensar como tirar a própria vida. Eu morri por dois anos", disse.

Zilu afirmou que desistiu de tirar sua própria vida por causa dos filhos. "Como eles olhariam para o pai?".  Ela não mantém muito contato com Zezé nos dias atuais. "Só nos falamos por meio de advogado", revelou. A empresária também contou que a relação com o cantor é por questões comerciais e pelos  filhos".

Traição

A traição de Zezé também foi tema da conversa de Zilu com Rodrigo Faro. Ela afirmou que sempre soube que Zezé "dava umas escapulidas". "Mas nada concreto, de 'sei quem é', ou 'sei o que está fazendo. Eu sempre deixei de lado por causa da família, pelos  filhos. Eu queria construir minha família".

Zilu foi questionada como soube do relacionamento de Zezé e Graciele Lacerda: "O Zézé sempre foi presente, caseiro. Eu não tinha como saber que tinha outra pessoa."

A empresária revela que foi através de um amigo em comum que ficou sabendo de Graciele: "Ele colocou Zezé para falar da menina. Para me contar. Tive todas as provas ali. Fui para casa destruída,  acabada. Subi, tomei um banho e desci como se nada tivesse acontecido. Após o jantar falamos sobre a menina. Ele foi honesto 'Não me pergunte quem eu amo mais, você ou ela, não sei responder'".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado